FRASES DE CHORÃO

Pegou a todos de surpresa a repentina morte do cantor Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, encontrado morto na manhã desta quarta-feira em seu apartamento no bairro de Pinheiros, em São Paulo.
Essa é uma pequena homenagem que dedico ao roqueiro Chorão: algumas de suas frases, que ficarão para sempre gravadas na memória e no coração dos seus fãs.



*

Eu faço da dificuldade a minha motivação, a volta por cima vem na continuação. O que se leva dessa vida é o que se vive e o que se faz.
*
Só o amor constrói pontes indestrutíveis.
*
Se o meu sorriso mostrasse o fundo de minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrindo... chorariam comigo!
Um dia eu volto pra fazer só a sua vontade, mas se eu não puder fazer você a pesssoa mais feliz, eu chego o mais perto disso possível.
*
Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião
*
A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.

*
Impossível é uma palavra muito grande, que pessoas pequenas usam para te oprimir!

*
Não adianta esperar atitude de quem não tem.
*
Meu estilo de vida liberta a minha mente, sou completamente louco mais um louco consciente.

*
Pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião.

*

Fica mais, fica mais um pouco, porque muito de você pra mim ainda é pouco.

*
As flores sao bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma, mas não tem conteúdo.

*
O tempo é rei, a vida uma lição. Um dia a gente cresce e conhece a nossa essência, ganha experiência... Aprende o que é raiz e então cria consciência.

*
Quem é de verdade sabe quem é de mentira.

*
A vida corre pelas ruas numa busca sem sentido enquanto o mundo vive em guerra por paz.

*
Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar???

*
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.
*
Não menospreze o dever que a consciência te impõe, valorize a vida!

*
O tempo às vezes é alheio à nossa vontade, mas só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível.

*
Intensidade agora em algo totalmente novo/ Eu corro atrás, /eu tenho fé, eu tô aí no jogo/ Tamo aí na luta sem perder a sanidade/ Vencendo o desamparo com personalidade...

*
Nossas escolhas vão dizer prá onde iremos! \ Hoje o meu coração bate mais forte que antes\ Armadilhas do tempo são como o vento, levando as folhas prá lugares distantes!

*
Dias difíceis passaram por mim ,nada acontece de graça, enfim...

*
Não importa o que aconteça. Você sempre terá o seu valor. Não perca a esperança.

*
Talvez eu tenha falhado sim... Na estúpida missao de ser igual aos outros.

*
Então sorria, você acordou mais um dia, sorria.

*
Eu não to envolvido, mas meu papo nao faz curva, morou?
Inabalavelmente eu sigo em frente.

*
Nuvens que são só nuvens, pois sei que o sol brilha sobre nós.

*
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você.

*
Tenho poucos amigos, mas são esses poucos que me fazem felizes.

*
De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol.

*
Você nasceu pra brilhar, o sol está em suas mãos.

*
Ignorante só porque falei o que você merecia ouvir?

*
Mas pra quem tem pensamento forte, o impossivel e só questão de opinão; e disso os loucos sabem, só os loucos sabem!

*
Otario, eu vou te avisar, o teu intelecto é de mosca de bar.

*
O mundo roda e tudo muda num instante / Procure a luz que vai te libertar / Eu vejo, aprendo e sou capaz.

*
Me julgue do jeito que você quiser – a opinião é sua, a realidade é minha.

*
Uma palavra amiga, uma noticia boa... Isso faz falta no dia-a-dia.

*
Não existe mulher dificil, essas são as que se valorizam .

*
Você não se importa. Até perder.

*
Você não pode se fechar para o mundo por medo de se machucar. Senão você vai se machucar por não viver. Viva todo dia, viva devagar, ande pelo submundo, mas saiba voltar.
,

O caminho pode ser complicado, mas tudo depende da sua vontade de caminhar e vencer qualquer obstáculo
*

Armadilhas do tempo são como o vento, levando as flores pra lugares distantes. Meu pensamento é o mesmo que o teu, mais hoje o meu coração bate mais forte que antes

*

É muito chorão neste mundo, pra pouco sofrimento.

*
Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu.
*

Cada um tem sua historia. Eu tô aqui pra aprender, não pra julgar.
*

Todos vivemos dias difíceis mas nada disso é em vão.

*

Meu estilo de vida liberta a minha mente, sou completamente louco mais um louco consciente.

*

Mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você.

*

Hoje eu vou sair para encontrar um amor, que espera tanto tempo e ainda não rolou.O vento diz que é em meio à multidão que eu vou encontrar a dona do meu coração.
Faço da dificuldade a minha motivação.

*

Às vezes fico acordado à noite, e eu pergunto: onde eu tenho errado? Então uma voz me diz: “Isso vai levar mais de uma noite.”

*
Deixa a chuva te avisar que o sol vai brilhar pra você!

*
Não é facil encontrar o caminho , mais é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho...

*
Uma coisa eu já ouvi de um amigo meu: nunca tenha ingratidão com quem já te fortaleceu!

*
Ser forte é ter coragem pra continuar. Ter força é ter força pra se superar.

*

Nem vencer, nem perder, mas sim evoluir.

*

Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra, fala o tempo mas não te nada a dizer.

*

Trabalho, corro atrás, o que Deus trás eu digo amém. Rico é o cara que com pouco vive bem.

*
Fui atrás do que quis, sabia que só assim podia ser feliz.

*