Mulheres e Mulheres

Existem mulheres que lavrada de tão extravagante beleza, mais parecem esculpidas pela mais perfeccionista das artesãs, a natureza!

Beleza, não é apenas um conceito criado pelo homem para expressar sua ausência de palavras, existem belezas de todas as formas e de diferentes gostos. O que é belo aos meus olhos, pode não ser aos teus. Mulheres, encantam, fascinam, amedrontam... Causa-nos espantos!

Hoje, merecidamente elas ocupam muitos espaços, desde o mais modesto cargo, ao mais alto posto. O mundo em que vivemos hoje, está se transformando para melhor por causa destes seres sensíveis e admiráveis... Seria hipocrisia da parte deste modesto narrador, não apregoar aqui nossa módica parte nessa mudança. Vejamos apenas algumas corajosas e principais mulheres que viveram ao longo da história...

Cleópatra, Joana D’arque, Hillary Clinton, Ângela Merckel, Princesa Daiane, Zilda Arns, apenas para citar alguns nomes... Ainda existem nomes tão ou mais importantes que estes, não obstante vejo o presente; Dilma Rousseff, chefe maior de uma nação com quase duzentos milhões de habitantes.

Mulheres seres indispensáveis em nossas vidas, são fortes e necessárias, nos fazem chorar, rir, lamentar, vibrar, são responsáveis pelo que somos ou que fomos. Esbravejam-se, nos cobram, nos repreendem, logo nos consolam, envolvendo-nos com graça e delicadeza. Mulheres, sublimados e iluminados seres, pelos quais somos capazes das maiores loucuras, pois simplesmente as amamos...

Autor: Luiz Miguel

Luiz Miguel
Enviado por Luiz Miguel em 03/04/2013
Código do texto: T4222504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.