O técnico é o amor...

Hoje, 14 de setembro, é aniversário de minha amiga, amada, amante à moda antiga, Ziziu.

Não vou falar a idade dela porque aprendi nesses trinta e seis anos de convivência, que um bom marido não faz nada sem autorização da digníssima.

Costumo dizer que nossa vida é igual a futebol: Tem treinamento, preliminares, primeiro

tempo, intervalo, segundo tempo e até mesmo prorrogação. Para mim ela é a Marta e para ela eu sou Neymar.

E assim, vamos fazendo nossas tabelinhas, marcando nossos gols e levantando algumas taças no campeonato dessa vida.

O técnico é o amor pois é ele que nos incentiva ir à luta, suar a camisa, tabelar com a sorte, driblar a tristeza e jogar para escanteio as amarguras da vida, respeitando os adversários e agradecendo a torcida.

E hoje, escrevo para homenagear essa jogadora fantástica que atua por amor à camisa e nunca reclama das minhas caneladas, meus gols perdidos e até mesmo quando fico caído em campo.

Não vou ficar dizendo aqui, eu te amo, eu te amo, pois vai que ela pensa que é verdade...Quero apenas parabenizá-la e dizer o quanto ela é importante nesse jogo da vida e que certamente continuaremos tabelando até o dia em que Deus soprar o apito final.

Mas por enquanto, bola prá frente. Hoje mesmo tem jogo e, certamente, goleada.

Quero também agradecer sua atenção, respeito e o carinho de sempre.

Claro que não é perfeita, torce pelo Flamengo. Eu sou Vasco, mas aprendi a torcer pelos dois: Para o Vasco ganhar e para o Flamengo perder...

Mas, futebol é brincadeira e quanto mais pelada, melhor..

Por fim, vou contar um segredo, com autorização, claro: Ela é Virgem...