13 anos de União, é pra se comemorar, Parabéns, Amor Da Minha Vida!

Lá vai eu novamente relembrando o melhor momento de minha vida, que só foi superado com o nascimento de meu filho Henrique!

-Parabéns Amor da Minha Vida, Samira Ribeiro Friedrich, parabéns pelo nosso dia, o dia em que tudo começou a ter sentido, o dia em que a vida me propôs a mudança de ares, de lares e de olhares, olhares estes que me fez apaixonar por minha mulher, esposa, companheira, amante, amiga e parceira para todas horas, Mulher de fibra e guerreira nata, mulher que sabe o que quer e sabe como quer, sabe como encarar as dificuldades e contorná-las sem medo, mulher-mãe, mãe de dois, meninos-príncipe, encantados pela magia da Rainha-mãe, Mãe zelosa e amorosa, mãe exemplo, enfim, um exemplo para ser seguido por todos, e, infelizmente, alvo de ciúmes e inveja dos que a rodeiam, mas a vida é assim, muito dá e muito tira, basta tirarmos proveito só das coisas boas, dos exemplos bons, como o exemplo à ser seguido que é Samira Ribeiro Friedrich! TE AMO, T E A M O ! ! !

Comendador Leandro Coimbra
Enviado por Comendador Leandro Coimbra em 21/01/2015
Reeditado em 28/01/2015
Código do texto: T5108701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.