Parabéns ao Dia Do Escritor!

Os expressar de determinado sentimento se traduz em uma simples ação: Escrever! Escrevemos para lembrar, escrevemos para esquecer, escrevemos para não esquecer, escrevemos o sol, a lua, o céu e seu firmamento, escrevemos notícias, diários, diários de notícias, diários de notícias diárias, escrevemos para passar o tempo e para o tempo não passar(em branco), escrevemos nas estrelas juras de amor e amamos com muito amor as estrelas, escrevemos o notório e o imaginário, o poético e o fragmentado, depois juntamos tudo e... escrevemos, escrevemos aos ventos palavras que passam voando e catamos com a ponta dos dedos, jogamos elas entre linhas tensas e desatamos seus nós, escrevemos para alguém que não sabe que escrevemos, mas sonha em um dia ler algo que escrevemos para ela ou ele, afinal escrevemos sonhos, sentimentos e atos de maneira à propormos nosso ponto de como vemos as coisas! Parabéns ao Dia Do Escritor!

Comendador Leandro Coimbra
Enviado por Comendador Leandro Coimbra em 25/07/2015
Código do texto: T5323541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.