5 anos sem você

E os anos vão se passando e a saudade só aumentando, hoje fazem 5 anos que você se foi, mas para mim parece que foi ontem que te dei o ultimo abraço, te ver partir sem nem poder se despedir, não foi fácil. Muita coisa mudou desde que você se foi, aconteceram coisas boas e ruins, como tudo nessa vida, porém a sua lembrança jamais saiu das nossas vidas, foram cinco anos de choro, tristeza, saudade, alegria e lembranças, as mais lindas possíveis. Tudo nesta vida me faz lembrar de você, quando estou triste é do seu abraço que eu preciso, quando estou feliz é para você que eu quero contar o motivo, você foi e sempre será a pessoa mais importante da minha vida, acredito que você está em um lugar muito lindo ao lado de Deus, só me observando e torcendo por mim. Tudo o que eu sou hoje, devo agradecer à você, por todo seu amor e compreensão, uma mãe muito zelosa e carinhosa, que fazia de tudo para nos ver feliz, sempre com um sorriso no rosto, mesmo diante de tantos problemas, foi e sempre sera um grande exemplo de mãe e de pessoa para todos que conheceram. Podem se passar 20 anos mas a saudade continuara a mesma ou até maior. Te amarei eternamente mãe!!!!

Jana Alves
Enviado por Jana Alves em 13/08/2015
Código do texto: T5345285
Classificação de conteúdo: seguro