PODE CONTAR COMIGO, QUERIDA

Querida, saiba que estarei sempre aqui para cumprir meu prazeroso papel de lhe dedicar minha vida, meu tempo, meus carinhos, minha fidelidade, minha atenção... De dividir contigo a magia dos risos e o feitiço dos prantos, te carregar contigo a leveza dos sonhos e o peso das aflições, de atravessar contigo os riachos de águas límpidas e as correntezas dos rios turvos, de colher com você as flores orvalhadas na paz dos campos, mas também dividir a dor dos espinhos que escondem sob as pétalas... Estarei aqui para caminharmos lado a lado em areias brandas das praias tenras em tardes de paz e sobre a austeridade dos pedregulhos em manhãs de guerras; conte comigo, pois sinônimo de viver, pra mim, é existir existindo para o seu existir em harmonia, felicidade, paz, realização e amor. Mas lembre-se que é até o dia que você quiser que eu te queira.

E nunca esqueça que EU TE I LOVE YOU PRA CHU-CHU!

luznaentradadotunel
Enviado por luznaentradadotunel em 22/09/2015
Código do texto: T5390812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.