Amor de mãe!

Publico aqui, esse lindo texto, de uma Escritora de ARACAJU, SERGIPE, que homenageia a filha pelo aniversário, de seu amor de mãe. Emocionante. Li e gostei. Postei no meu cantinho, do Recanto.

Parabéns Maria.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-

Ha 55 anos atrás recebia eu o presente que me faria sentir a maior emoção do mundo: nascimento de minha primeira filha, Gardenia, a torcida era grande tanto minha como meu marido e Deus nos presenteou com uma criança perfeita e linda, aos nossos olhos ninguem era mais bonita. Que quarta-feira abençoada! Interessante que nesse dia nasceram 11 meninos e de mulher só ela. Naquele instante me sentí uma mulher realizada, agradeci a Deus e questionei? Será que viverei para vê-la adulta?

Fui acompanhando seu desenvolvimento: a primeira palavra que me deixou enciumada ¨papai¨...os primeiros passinhos e os dentes que só nasceram quando ela completou 1 aninho..

Foi crescendo e nós deslumbrados com as gracinhas, no colégio sempre ótima aluna, criamos ensinando os valores necessários para que se tornasse uma pessoa do bem, sabendo discernir o certo do que é errado, adorando a Deus e amando o próximo.

Aos 17 anos conheceu um rapaz Euclides Neto cidadão honrado, temente a Deus e começaram a namorar. Com 10 meses de namoro casaram-se, ela concluiu os estudos, formou-se teve dois filhos e estão casados a 37 anos.

Eu que tinha a preocupação se viveria para vê-la adulta já tenho 1 bisneto Luis Otávio filho do meu neto Bruno.

O tempo passa numa velocidade que impressiona, olhe eu aqui com 82 anos conhecendo minha terceira geração 7 netos e 6 bisnetos.

Obs- Depois de Gardenia após 2 anos tive Kleiber e 10 anos mais tarde Marcos Augusto.

Filha que Jesus continue abençoando-a, protegendo-a e sua

família unida como sempre, Beijos... conte com meu amor até o dia que Jesus me chamar.

Maria Neves

lumah e Maria Neves
Enviado por lumah em 06/04/2017
Reeditado em 07/04/2017
Código do texto: T5963098
Classificação de conteúdo: seguro