DE AVÓ PARA NETA!!!

DE AVÓ PARA NETA!!!

Ver e sentir você crescer, brincar, rir e dançar aos meus olhos, principalmente, aos OLHOS DE DEUS é tudo de LINDO e ABENÇOADO que a vida me presenteia...

Minha neta querida...

Ter a certeza de que a cada dia...

Cada ano...

Você me faz sentir que é a florzinha que foi plantada há quatro anos e, que hoje germina e exala um perfume suave de pureza, embelezando o jardim do meu coração...

Sei que foi DEUS quem me concedeu essa “joia rara” chamada BEATRIZ e, que enriquece com sua sabedoria, beleza, inteligência rara e raciocínio rápido em suas respostas precisas, coisas que nunca imaginamos sair de uma cabecinha tão precoce de uma criança de apenas quatro aninhos...

E, como é notório observamos e dizemos a todo instante que você é : UMA ANÃZINHA!!!

Sabe tudo e muito me orgulha...

Você, minha neta querida é o meu ponto de referencia infantil...

É o seu aniversario de quatro anos de vida, hoje.

Mas, o presente quem ganha da vida sou eu...

Neta Querida, você é criança, mas sabe que pode contar sempre com sua avó para o impossível...

Saiba que, ainda na barriga de sua mãezinha, você foi crescendo e já recebendo todo o meu carinho e afeto...

Vovó é muito ORGULHOSA e CORUJA sem limite, dessa primeira netinha que chegou e abalou toda a minha estrutura EMOCIONAL...

E, assim, te sinto forte como um raio de LUZ que ilumina todo o meu viver...

Que DEUS continue ABENÇOANDO sua vida constantemente, te dando muita SAÚDE para continua crescendo sempre LINDA e ESPERTA...

E, assim, eu continuar a chamando de “FIGURINHA” ou de “PERUINHA”...

Que a FELICIDADE esteja sempre na sua caminhada e que nunca dela saia...

BEATRIZ, você é a minha anjinha querida...

Hoje, nesse seu dia tão ESPECIAL, não vou estar presente fisicamente contigo...

Mas, saiba que estou aí bem pertinho de você em sintonia para te ABRAÇAR e te ACARICIAR com um grande SORRISO de ALEGRIA...

NETA AMADA, o que te peço no dia de hoje é que você guarde na lembrança infantil todos os instantes mágicos que juntas passamos e que a vida nos proporciona, como PRESENTE DIVINO...

Olhe para o CÉU e veja o brilho das estrelas, fazendo festa no palco da sua infância...

Comemore o seu aniversario e faça o mundo saber que anjos existem...

E, que você é a minha NETINHA ANJINHA...

ADORO VOCÊ, MEU AMORZINHO!!!

Sua vovó materna: SOLANGE GOMES!

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 02/01/2018
Código do texto: T6214558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.