Uma Homenagem a minha querida tia !

Como é difícil falar de pessoas que amamos! Nem sempre é fácil demonstrar o amor que nos envolve a cada dia e poder dizer a todo instante EU TE AMO tia. Se fossemos recordar juntos o passado, concerteza iríamos ver que nem tudo foi tristeza e sim participamos de muitas alegrias juntos. Com o tempo aprendi que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. Aprendi também a aceitar as minhas derrotas com a cabeça erguida e com os olhos sempre atentos para não cometer os mesmos erros. Por que construir nossa estrada no hoje não é fácil, por que o terreno no amanhã é incerto demais para os nossos planos. Sabe tia Lígia! Nesses anos eu aprendi que falar pode aliviar nossas dores emocionais. Que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destrui-la, e que pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida. Uma coisa que sempre digo todos os dias é que ou você controla seus atos ou eles o controlarão. Tudo isto que estou dizendo tia, aprendi com você que com seu jeito carinhoso e dedicado me mostrou a vida como ela realmente é. Sinto-me privilegiado por ter duas mães (Mãe Terezinha e Mãe Lígia) e tudo isso devo a Deus que me presenteou com duas pessoas maravilhosas e dedicadas. Uma coisa que sempre me chamou atenção em você tia é a fé que tem em Deus e por isso tento seguir seus passos para ser um vencedor e ser querido por todos assim como você é! Te amo muito mesmo tia e te agradeço do fundo do meu coração pelo que fez e faz na minha vida. Nos momento que mais precisei de apoio lá esta tia Lígia a me dá conselhos e um forte abraço me dando confiança e segurança. Beijos no seu coração tia e saiba que nada nesse mundo irá separar um filho de sua mãe!

Luciano Ricardo
Enviado por Luciano Ricardo em 28/08/2007
Reeditado em 04/09/2007
Código do texto: T628097
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.