MEU GRANDE AMOR HOJE FAZ 14 ANOS

Uma história que nunca me cansarei de contar...

No dia 21 de agosto de 2004 eu estava em Santa Fé, na Argentina, quando o telefone “tocou”; era o médico que cuidava de minha esposa, me dizendo que ela estava passando por um momento delicado na gravidez, mas que “estava tudo sob controle”; e que mesmo estando de oito meses de gestação, o parto estava marcado para data correta, ou seja: em mais um mês!

Intuição de pai bateu forte! No dia seguinte arrumei a mala e como não consegui passagem aérea, entrei num carro e parti em alta velocidade, atravessando as Missões argentinas, o Paraná, São Paulo e na madrugada do dia 23 de agosto, às 5:00h da manhã, eu estava na porta de minha casa. Cristian estava dormindo, acordou e logo surgiram as dores. Um banho rápido, partimos para o hospital Vila da Serra. Às 19:37h nascia minha princesa linda, e já me deu um baita susto com uma parada cardiorrespiratória...

Mariana Portolan Pires hoje chega aos 5.114 dias de vida, 14 anos harmonizando a exultação para a minha existência na Terra! Um belíssimo presente que Deus me permitiu idealizar para haver mudanças em meu pensamento e meus atos!!!

Mariana! Se eu pudesse ter outra filha, queria que ela fosse você novamente, porque nada é tão belo e harmônico quanto você! O seu sorriso é meu motivo de sorrir, e qualquer que seja a sua dor, é meu motivo de buscar ser melhor, para atenuar até mesmo o seu menor sofrimento!

Costumo dizer que aniversário é todo dia, porque Deus nos mune de intelecto para vencer todo dia uma batalha nova em busca da sobrevivência!

Que o Grande Arquiteto do Universo me permita vê-la cada dia mais inteligente, linda e instrumento de transformação para um Mundo melhor!

Te amo muito e muito mais! Do seu ‘sempre’ papai,

Carlos Henrique Mascarenhas Pires

Desse Belíssimo Horizonte, Capital Federada dessas Minas Gerais, 23 de agosto de 2018.
CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 23/08/2018
Reeditado em 05/09/2018
Código do texto: T6427207
Classificação de conteúdo: seguro