EM RESPEITO À MILAMARIAM E A TODOS QUE ME LÊEM...

Por um desses enganos, que acontecem pela vida afora, nalgumas vezes provocados pelo mal do coração humano, levada pela emoção, cometi um erro.
No dia 30 de agosto de 2007, com muita tristeza,
fiz uma homenagem sentida à Poetisa Milamarian, uma menina muito amada e querida no mundo da poesia; despedia-me dessa Flor de Carinho, pois por e.mail recebera a notícia enganosa _ uma dessas tantas que anda circulando pela Internet e recebemos a toda hora _ e que era sobre a passagem de Mila para o espaço dos Anjos,
o que, com a graça de Deus, não era verdade... _
Nossa Flor, nosso Anjo lindo, continua entre nós, para felicidade de quem, como eu, ama ler seus maravilhosos versos, onde nos faz viajar a um mundo de encanto e magia...
A notícia foi absurdamente maldosa, mas a homenagem desta fã foi da alma e repasso a Milamarian, com alegria, pois pode ela testemunhar em vida o amor que tem dos que a cercam.
Ao contrário do que se possa pensar, não a retirarei do meu site "GOTAS DE CRISTAL", pois é o amor de quem aqui está com o coração aberto e Mila merece todo o meu carinho e respeito, assim como todos aqueles que nos estão lendo, para que fique registrado que mesmo e, apesar de qualquer maldade, estamos unidos para o bem e independente do que se diga, do que se faça, estaremos sempre unidos, através de nossos corações, fortes para continuar nesta luta diária, pela humanização do mundo virtual...
Sei que as críticas virão, mas pensem bem, não podemos nos intimidar com coisas assim, devemos estar acima de tudo que venha para destruir nosso espaço, do que seja para a desunião, ter sempre Deus à nossa frente, assim seremos vencedores...
Milamarian querida, considere minha homenagem como o mais vivo de um carinho-irmão, de alguém que te guarda no coração como uma bela Flor...
O importante de tudo é nos fortificarmos sobre os vendavais, que se abaterem sobre nós, ter fé e acreditar que podemos tudo, desde que tenhamos amor no coração, fazendo nosso caminho com verdades e jamais desistir de nossas metas; levantar e seguir em frente de cabeça erguida, mesmo que o coração esteja dolorido, somos o que decidimos ser, imagem do que construímos...
Mila querida, volte e ocupe o lugar que é teu, venha nos encantar com tua maravilhosa alma poeta!... Enquanto outros perderam, tu ganhaste um bem precioso, a experiência vivida, que tanto enriquece.
Use dela para que tua luz venha brilhar cada vez mais e mais...

Um abraço cheio de emoção e carinho desta irmã-de-alma...
Deus abençoe

Carmen Ortiz Cristal
BHZ-BRASIL
10.09.2007
CCristal
Enviado por CCristal em 12/09/2007
Código do texto: T648645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.