CARTA À MINHA QUERIDA IRMÃ

CARTA À MINHA QUERIDA IRMÃ

Tenho orgulho de ter você, Doutora Rosilene Miranda Costa, na lista dos filhos da mãe.

Você que hoje detém o mérito do Título “Excelentíssima”, apesar de não advogar por opção, galgou tal Grau em virtude da dedicação, mas eu sei bem quem é você.

Aquela galeguinha linda que brincava com nosso irmão caçula, Ney Miranda, na sombra do bacuri, de onde observava nossa mãe viúva ajudando Ozaniele, Eliozani e Paulo Sérgio, à roçar ou carpir.

Alí, sem nenhuma preocupação, a dupla infantil e órfã de pai, sorria feliz sem perceber as lágrimas da mãe Maria Helena Miranda Costa, que aos 32 anos de idade foi condenada a ser “pai”, além de mãe, mas que hoje é a mesma que chora de felicidade ao ver você, jovem e bonita, criando Arthur e Júlia, sem as mesmas dificuldades enfrentadas por nossa mãe.

Que vê o Ney Miranda criando sozinho, seus filhos Bryan e Lorenzo, com certa dificuldade, porém muito longe de ser comparada com a que ela passou sendo ainda tão jovem.

Então, escrever parte de nossa história me faz emocionar, ao ponto de lacrimejar meus olhos, que posso dizer, tenho muito orgulho dessa parte de mim, que não me deixa invejar o casal caçula que possui tão belos olhos azuis.

Desde já lhe desejo Parabéns e Feliz Aniversário dia 23 de fevereiro, lembrando que dia 27 é o meu, mas que por erro do Cartório de Itanhomi-MG, que adiou meu Aniversário, fazendo ser, em razão do erro, no mês do caçula, pelo que consta, erroneamente, no meu Certidão de Nascimento, sendo 27 de abril.

“Que em todo o tempo sempre bem você esteja, em tudo e em qualquer lugar que seja. Isso é só o mínimo de tudo de bom que este seu irmão lhe deseja”

(Léo Nardo)

TE AMAMOS Doutora Rosilene Miranda Costa!

20 de fevereiro de 2020

Eliozani Miranda Costa

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 23/02/2020
Reeditado em 25/02/2024
Código do texto: T6872421
Classificação de conteúdo: seguro