Para todas as Mães

Não habitou meu ventre, mas mergulhou nas entranhas da minha alma. Não foi plasmada do meu sangue, mais alimenta-se do néctar dos meus sonhos. Não é fruto da minha hereditariedade, mas molda-se no valor do meu caráter. Se não nasceu de mim, certamente nasceu para mim. E se mães também são filhas, e se filhos todos são. Duplamente abençoado é o filho do coração!!! Mãe, mais uma vez estou aqui para mostrar o imenso carinho, a gratidão, o amor, a alegria que tenho em saber que pude ter uma madrasta que no caso é 'boadrasta', afinal cuidou de mim e da minha irmã, nos mimou, nos deu tudo, tudo que há de mais sagrado nesse mundo, nos proporcionou viagens incríveis e continua fazendo tudo para nos agradar. Difícil não lembrar cada coisinha que você fez para nos deixar feliz, difícil esquecer cada coisa feita, vivida, sentida, criada contigo. Não só espero mais quero fazer varias coisas te dar orgulho, felicidade, netos futuramente e muitas outras coisas. Esse sim é o verdadeiro significado de ser adotado, de ter uma mãe que não nos gerou mais sim nos criou com muito amor, talvez somos fruto da sua hereditariedade porque somos a sua cara não é mesmo?

rsrsrsrsrs !!!

Temos uma família sensacional, completamente abençoada em todos os sentidos, em tudo. Saiba que eu te amo muito meu amor por você é inenarrável. Mais uma vez dedico a você essa gratidão e essa declaração e ainda farei muitas e muitas porque esse amor será eterno por isso lembrarei sempre da nossa história. Ser mãe vai muito além do que apenas gerar, mas sim, cuidar, amar, educar. Ser mãe é isso, bonito, divino. Ser mãe é muito mais que genética, é alma.

Camilla Sena
Enviado por Camilla Sena em 26/03/2020
Reeditado em 26/03/2020
Código do texto: T6898004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.