Uma Festa em Cada Coração


 
Hoje é o dia dela, aquela, que faz questão de lembrar do aniversário de todas, que nos leva  a sentir que o amor vibra e pode ser dividido, que quanto mais se dá, mais tem, aquela de sorriso cativante e olhar terno,  até parece mãe de todas, com suas dicas, seus cuidados, seu prazer em elogiar, sua humanidade assistida em frases que ficam para sempre no coração, com sua quietude inquietante em mostrar o melhor sempre...
É, chegou o seu dia querida Marília L. Paixão,  dia sorridente, onde o céu reluzente ajuda a alegrar mais ainda, a enxergar as tantas flores dançantes das sementes que foram semeadas por você nos solos muitas vezes arenosos, que adubados com seus cuidados resistiram a tudo e hoje continuam florescendo em letras, eu que o diga, com sua ajuda tranquila e serena, foi fazendo sua parte nessa vida, eu quase desistindo de tudo, e DEUS usando sua vida para que a minha continuasse florindo e mesmo tão limitada, acabei não desistindo, você sabendo tão pouco, fez muito, porque uma missão quando vem do alto designada para cada um, basta que aceitemos fazer, não precisamos conhecer a fundo o que se passa, você não sabia o tamanho daquilo tudo que estava dirigindo, mas DEUS e eu sabíamos e isso foi tudo para mim.
Voltemos a falar da alegria de hoje, da minha parte, fico aqui feliz por ter o privilégio de ter conhecido você e louvar a DEUS por sua preciosa vida que hoje inicia um novo ciclo. A Ele eu peço o melhor do céu e da terra para você, que sua semeadura ao longo de sua existência sejam as flores recebidas de todos os seus desejos realizados, os que vão de encontro aos desejos do nosso Pai Eterno, que Ele guarde, proteja, enriqueça, e faça de você sempre instrumento nas Mãos dEle para melhora de todo ser humano que você conhecer. Obrigada Senhor pela vida da preciosa  Marília L. Paixão.
Festejando, sorrindo, cantando, dançando, dando cambalhotas de alegria por esse grande dia é o que estou fazendo no meu coração nesse instante por você.


FELIZ ANIVERSÁRIO pessoa rara e querida!


Com muito amor e carinho,

Teônia Soares
Enviado por Teônia Soares em 28/05/2021
Código do texto: T7265927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.