Feliz Aniversário!

Querida Marinice,

Celebrar o aniversário é celebrar a vida, dádiva preciosa dada por Deus. É rememorar fatos importantes e também os menos significativos. Todos eles são essenciais para o nosso crescimento como ser humano.

Que nestes anos vividos, você possa olhar para trás e perceber quantas coisas realizou e as muitas que ainda tem por realizar.

Que você possa perceber quão grande é sua missão como filha, esposa, mãe, irmã, amiga e educadora. São papéis difíceis, pesados e que requer muita responsabilidade. Em todos eles doa um pouco de si, coloca um pedacinho seu, deixa uma sementinha plantada, é preciso muito discernimento e sabedoria para atuar em cada um destes papéis. E você, com certeza, é uma protagonista competente e dedicada, sabe a hora exata de calar para não ferir, de perdoar para sentir-se bem e de amar incondicionalmente para viver a eterna magia da vida. Só os mais corajosos e ousados conseguem este feito.

Seja essa mulher de fibra, de garra, que sabe vencer os obstáculos com ousadia e galhardia, erguendo a cabeça mesmo depois das tempestades, levantando-se e sacundindo a poeira após cada queda.

Muitos outros aniversários virão, a vida está apenas começando, cada dia é um novo recomeço, olhe adiante e dê graças por ter vivido até aqui. A estrada que a espera é longa e muitas vezes íngreme, ora flores ora espinhos ora tristezas ora alegrias, mas isso faz parte da caminhada, são estes antagonismos que dão sabor à vida, que purificam a alma. São os alicerces básicos para o fortalecimento do espírito, provando que você nunca está inerte, que atua com brilhantismo no palco da vida, sendo parte fundamental no meio daqueles que a rodeiam.

Feliz Aniversário! Feliz Dia do Diretor!

Sua amiga Elian