BOM DIA, FLOR DO DIA!

Recebo a mensagem e aí fico feliz, mais serena.

O que será que sinto por ela pra ficar assim tão entusiasmada, radiante, com uma simples mensagem singela?

Amor, paixão ou atração?

Mas como posso sentir isso pelo sexo oposto, por uma mulher,uma fêmea?

Será ilusão de ótica?

Ou apenas admiração?

Devo está confundindo tudo na minha cabeça.

Mas seria difícil alguém não se apaixonar por ela. Ela é bela,inteligente, carismática e muito sexy!

E além disso uma áurea lilás a acompanha e todos percebem!

Será que este amor é como uma devoção a uma santa?

Ou uma abnegação estranha?

Eu gosto de ficar ao seu lado, compartilhar o seu dia, as desilusões, os desgostos, as alegrias e as emoções.

Rir, chorar e se comunicar apenas com um olhar ou um sorriso de canto de boca.

È advinhar seus pensamentos, quando está angustiada, quando não está bem e ficar solidária com a sua tristeza, como se tivesse ocorrido comigo!

Não a desejo como lesbo as suas amadas, mas sinto uma necessidade de ter sua atenção especial de desejar caminharmos juntos até ficarmos velhinhas rindo dos casos loucos e errados.

È desejar ficar as duas no sofá, no meio da tarde, tomando café descafeinado, com os cabelos grisalhos, as rusgas da história assistindo e suspirando pelo mocinho da novela da tarde!

Isa, eu gosto de você flor do dia, tanto quanto gosto de mim, do mesmo jeito que se foste minha filha, minha irmã, minha mãe, amiga, cúmplices, parceiras, aliadas, verdadeira, solidária, honesta, tudo ao mesmo tempo.

Acho que o que sinto é uma amizade rara hoje em dias!

Agradeço a Deus e a Olorum por ter você como melhor amiga.

Obrigada por tudo, Gata.

Para Isamara Lima de Jesus