Texto muito criativo,  construído com o título de textos meus publicados no RL. 

Meus agradecimentos ao Poeta Osvaldo Rocha. Gratificante, bela e magistral obra.

 

 

A Visita.

 

"Quando a Paixão Acontece." não escolhe face ao espelho, não busca natureza onde se tem beleza interior, e, de certo não vê defeitos nos inúmeros erros neste versos...

 

Eu, estou "Vivendo o Momento" aquele em que, suspirar é sinônimo de criar...

 

Foi no "Entardecer de Outono", aquele olhar sobre minha escrivaninha, compartilhando o amor, você chegou...

 

Se fez "Mistério.", LUa nas minhas noites só, MAr convidado-me a navegar em suas linhas, H reflete as horas, em que, caminhando em meio a tantas poesias, o inóspito poeta, se vê apenas um escritor...

 

Na "Vida", o "Aconchego" de tantas palavras, o "Tempo", se encarrega de passar devagar, degustando, criando sabores sem igual, mas que, na "Ausência" da sua imagem, no "Final do Dia" são apenas "Noites Sem Ti"...

 

(Este texto é uma doce homenagem a escritora/poetisa Sra. Lumah. Grato pela visita.)

 

Texto: A Visita.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 21/04/2023 às 13:12

 

AGRADEÇO A GENTILEZA E SUA SUTIL CRIATIVIDADE, CARO POETA OSVALDO,

PELA SINGELA HOMENAGEM. Magistral trabalho.  PARABÉNS!

 

 

lumah e Poeta Osvaldo Rocha
Enviado por lumah em 24/04/2023
Reeditado em 25/04/2023
Código do texto: T7772144
Classificação de conteúdo: seguro