Minhas duas irmãs, Adriana Mercedes e Rosani

 

Ser mulher é isso, é ser firme, forte e ter orgulho de si  , ter orgulho de amar, de se amar, orgulho do seu amada, mesmo que não seja entendida por isso... Por isso, por tudo que ela é, foi escolhida para ser as bases da família ...

Não duvidem nunca de uma mulher que ama e é determinada , luta por seu amor, pelo amor dos filhos, não queiram ferir um coração nessas condições...

Acreditem, um coração ferido, não sabe-se, jamais como irá reagir!... Porque machucar quem não merece?...



Toda a mulher merece respeito e ser tratada com muito amor!...

 

Estou muito além do ser comum, só Deus sabe tudo o que vivi para chegar aqui, tendo a meu lado essa família maravilhosa

que tenho, a minha família!... Morro e mato por cada um deles!...

Aprendi com minha mãe e tenho em mim, a força e lisura do CRISTAL e tenho orgulho por essa  postura..

 

Acima de tudo e em primeiro lugar, ame-se  e não aceite menos do que respeito pelo que tu és...

Parabéns à minha madrinha, tia Lindinha, com 84 anos e ainda fazendo gol de cabeça...

 

 

Parabéns a todas as mamães dessa família maravilhosa!...Aqui não vou citar nomes para não ser injusta com alguém,

minha gente amada do Rio Grande do Sul.

Parabéns Adriana Mercedes , minha irmã meu Anjo!... Minha grande amiga... Mãe da Carol que leva em si, três partes desse Brasil, sendo uma parte gaúcha, outra parte pernambucana e outra parte paulista, típica representante das maravilhas deste povo...

Parabéns Juliana, minha gaúchinha muito amada,

mãe do Enzo e da Helena e mais 08 filhinhos de 4 patinhas.

Parabéns Fernanda a mãezinha mais nova e guerreira da família, a bailarina da mãe e,

mãe do Gabriel e de Luiz Miguel e Baby de 4 patinhas,

Não posso deixar de parabenizar minha norinha, a Fernanda B tão amada e especial, mãe de 8 filhotinhos de 4 patinhas, amados como são todas as crianças da família... 

 

Mães maravilhosas boas de corações maiores que elas e grandes profissionais que só me dão orgulho...

 

Uma família que me faz muito feliz, Deus abençoe...

 

Um dia muito especial a todos e todas, filhos e mães

 

Carmen Ortiz Cristal

Botucatu - SP