Uma Nova Página Se Abre

 

Para alguns o ano passou rápido para outros foram lentos demais. Para alguns o Ano foi bom, para outros muito ruim. Alguns descobriram coisas novas como, por exemplo, o Amor da Chama Gêmea aquele amor genuíno, o amor incondicional um amor de almas aquelas que irão iluminar o nosso planeta para um bem maior, outros descobriram seus novos talentos. No ano que se vai falou-se em muito perdão, mas muitos deixaram de praticar, falaram sobre compreensão e poucos souberam compreender. Houve muita cobrança da verdade, coisa que não deveria haver porque a verdade as vezes pode ser dura, mas não traz prejuízo nem para quem fala e nem para quem ouve....

 

Muitas coisas aconteceram na vida de cada um .... Tudo que assistimos, coisas que vivenciamos foram aprendizados, foram pontos para nossa evolução espiritual. E ao badalar das 00h00m que elevemos os nossos pensamentos, não somente para os nossos desejos, mas agradecendo a Deus por tudo de bom que ele nos ofertou durante o Ano. Agradecer pela vida, pelo nosso trabalho, agradecer pela saúde, agradecer pelos os nossos colegas, nossos amigos de caminhada, agradecer pela família seja ela boa ou ruim, pois se você os escolheu havia um propósito.

 

Agradecer principalmente ao AMOR porque através dele encontramos a cura, a alegria, a força, o consolo na hora tristeza. Que esse renascer do Novo que se aproxima possa nos trazer mais paz e amor entre os homens e Nações, que a conscientização de tudo seja o ponto principal do ano. Que a benevolência prevaleça e principalmente a dedicação pela luta a Mãe Natureza....

 

Que entre nossos desejos que possamos transmutar todos os fracassos e derrotas em vitórias, que liberemos a criança que está dentro de nós, que a estrada que teremos ainda a trilhar que ela seja feita de humildade e persistência rumo a nossa evolução maior. Que a corrente da bondade não se desfaça e perdure para sempre. Que toda fonte de grandeza da paz esteja entre todas as nações.

 

Que possamos praticar todo ano a terapia do abraço, esse que nos conforta nos momentos de tristeza, nos aquece em dias de frio, nos dá força quando temos de seguir em frente... Desejo para todos um Feliz Ano Novo iluminado, cheio de felicidade, pois a felicidade é amor e nada mais, pois aquele que souber amar será feliz para sempre.

 

31/12/2023