Em agosto de 1977 morria Elves Presley, nascido em 8 de janeiro , hoje faria 72 anos . Foi e ainda é ídolo de muitas gerações, como alguns outros que são lembrados, por quem nem era nascido na ocasião...mas agora é a vez de falar de Elvis..Todos conhecem sua trajetória de vida, tão falada e exagerada também...pela mídia.
Elvis, que tanto ouvívamos, alegres,  dançávamos teu ritmo louco, éramos felizes e não sabíamos. Sem vicios,  éramos inocentes. O mundo ficou triste com tua ida tão cedo,  igual a ti, há outros,mas nao em canção, em cantar rock, só você, o resto é imitação.
Ídolos que passam gerações sem ser esquecidos são poucos, e se ficam foi porque deixaram épocas boas de grandes lembranças, dias, meses, anos de  felicidde e alegria. E pessoas como você que  veio do nada e conseguiu se tornar o grande Rei do Rock,, nunca morrem...não ..enquanto houver alguem que te lembre e te goste. No rock agitado, na musica romântica, nos blues, ninguem te ganha. És e será sempre o Rei do Rock, aquele menino pobre, que por não poder ganhar uma bicicleta, ganhou um violão, que foi o que sua mãe pode lhe dar...e ainda negam que nossos destinos já estão traçados.

naja
Enviado por naja em 08/01/2008
Código do texto: T808257