A CAMPANHA ELEITORAL

Coroné Conegundes, chefe político dos Cafundós é um sujeito nascido e educado na politiquice dos currais eleitorais e do voto encabestrado convenceu seu compadre Nezim-das-Burras, a postular uma cadeira no Legislativo Municipal puxando votos para chapa majoritária, na condição de laranja. Num comício no lugarejo que só o nome já diz tudo Esquecidinho, depois de muita falança e falsas promessas, Nezim deu inicio a seu falatório: - Meu povo, aqui vocês têm escola?

- Não!

- Meu povo, aqui vocês têm saúde?

- Não!

- Meu povo, aqui vocês têm luz elétrica?

- Não!

-Meu povo, aqui vocês têm água e esgoto?

- Não!

- Puta que merda! Que diabos vocês fazem aqui? Vão embora e venda seus votos noutro curral, bando de fi-de-uma-égua, bando de fé-da-Puta, otários de uma figa, eleitor de meia tigela. Pronto, eu não sou mais candidato não meu compadre coroné. Procure outro paro o senhor fazer o suco!

Chiquimribeiro
Enviado por Chiquimribeiro em 29/03/2006
Reeditado em 12/03/2015
Código do texto: T130350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.