COMEU CAVIAR

Zé de Carmosa numa viagem entre Cafundós e a Corte para participar de um treinamento indicado pelo Banco...,ele na condição de alto funcionário da instituição onde desempenha a função de ajudante do substituto eventual do encarregado auxiliar da expedição de malotes. No vôo senta-se ao seu lado um elemento cheio de finesse. O cara dirigiu-se a Zezinho num tom de deboche e perguntou: Sei que você é adepto ao frio e trabalha num ambiente climatizado. O bancarinho pensa com seus botões. Já que no almoxarifado tem um ventilador, e lá eu passo todo o tempo, respondeu: - Meu local de trabalho é um gelo só. Muitas vezes penso que estou no pólo norte. O individuo investe novamente com a intenção de abater o barnabé. - Meu amigo bebo socialmente, sou apreciador de vinhos de safras antigas e se tratando de whisky somente os acima de doze anos. O nobre companheiro também aprecia um destilado? Esta foi fácil, Zezinho respondeu na bucha. -Traço vinho, São Francisco, Padre Cícero, São Braz e..., whisky bebo grandes marcas: DRURYS, OLD EIGHT, WALL STREET, NATUS NOBIS, TEACHERS, o cearensinho não ficou por baixo. O malvado dá o golpe de misericórdia. - Baixinho você já comeu caviar? Foi o fim, Zezinho procurou uma saída para se safar, mas não encontrou. - Não comi, não conheço e nunca ouvi falar em comida com este nome. Chegando à Corte, Zezinho procurou um amigo para saber o que é caviar. Quando descobriu a composição do prato, ficou muito puto e explodiu. Ah! Se eu adivinho, tinha dito ao fela-da-puta que, peixe lá em casa minha mãe dá para os gatos e as ovas, o pai dá para os porcos.