MARIDO CIUMENTO

O que não serve pra mim não dou aos outros. Nas minhas consultas ao proctologista vou sozinho, como também, jamais acompanhei a minha senhora ao ginecologista, seria constrangedor ficar na ante-sala do consultório naquela ansiedade. O que o doutor tá vendo? Adonde ele tá pegando? Será que ela tá...? Já meu colega, este é de lascar. Ô cara ciumento acompanha a esposa toda vez que ela vai ao médico, não perde uma consulta, verifica todos os exames, acampa na porta do consultório... De volta pra casa parecia um deputado na CPI, encheu a comadre de perguntas. - Ô boazuda, diz logo. O tal doutozinho lhe examinou como? Não diga, ele pegou nesses peitinhos? - Sim, pegou e com delicadeza, disse que estão em pé como... - E dessas coxas, além de examinar, o coisinha falou o quê? – Bem, ele não só falou. Como as apalpou com aqueles dedos firmes e macios, aplicou cremes anticelulites, varizes e estrias – Não me diga que o condenado tocou na perseguida? – Filho, deixa de ciúmes, todo exame ginecológico tem o toque genital. - Ele usou luvas? Qual foi o diagnóstico final? – Não se preocupe, ele usou luvas, creme, me tratou muito bem e concluiu que a perseguida tá ótima, com a musculatura do assoalho vaginal perfeita, não apresenta incontinência urinária e nem corrimentos. - E do bundão o que disse? – Meu bem, a paciente da consulta era..., quem deve te procurar é o proctologista, vai lá, agenda uma consulta, leva uma dedada, atualiza o prontuário, te ocupa em outra coisa porra!