Moda da falsificação teórica

- ... Falso. Você é falso.

- Eu é?

- Falso, cínico e sem idéias à sociedade.

- An...

-O termo “ideologia” aparece pela primeira vez em 1801 e você não sabe o significado.

- Ó!

-... A necessidade de um foco não permite maturidade para simultaneidade dos nossos problemas, por isso você é um falso teórico.

- O quê?

- Está na moda. Por sobre o erro há esse negócio, essa imputação...

- Imputação?

- Prova de que você é um fato social. Abra os olhos! Querem colocar o homem inteiro dentro da lei. Lei sem processo de educação na totalidade. Racionalismo babaca. Um homem todo dentro da lei, racionalista e que vive só de informações práticas. A informação massificante sem fundamento e ainda acredita que possui conhecimento.

- Nossa!

- Deveriam distribuir renda ao contrário de empregar a moral informativa feito cura aos erros confessos do capital. Capital sonhado por todos desde o primeiro leite no berço pela necessidade.

- Credo!

- Essa limitação mesquinha determina o medíocre. O medíocre leva a crer sempre que a culpa de todos está restrita numa única parcela assimilável.

- Cruzes!

- Você disse cruzes? Sabe o que vou fazer?

- Não.

- Mandar imprimir a própria cara no rótulo das camisinhas.

- Pelo menos coloque e-mail para evitar falsidade das idéias.