COMO TRANSAR COM MULHER FEIA!!!


Nada como a inteligência popular. Por mais incrível que pareça, esta é uma história verídica que presenciei quando gerenciava uma equipe de motoristas, por motivos óbvios só troquei os nomes.
 
Certa vez, ao entrar no refeitório encontrei dois motoristas envolvidos numa acalorada discussão e uma platéia de umas seis pessoas (é impressionante como junta gente rapidamente para assistir qualquer coisa fora do comum). Como também sou curioso, me juntei a “multidão”.
 
Mário e Toninho estavam discutindo para ver quem tinha a mulher mais feia. Após vários relatos de parte a parte, com direito a mostrarem foto e tudo, Toninho entusiasmado com o calor do debate, diz que se algum dos presentes tivesse coragem de comer a mulher dele não teria problema, ele até faria questão, pois alardeava que a mulher era tão feia que ninguém conseguia fazer o serviço.
 
Nisso, o Mário não perdeu a oportunidade e tascou:
 
- Epa! Das duas uma então, ou tu mente que a tua mulher é tão feia assim ou mente que trepa com ela todos os dias como tu tem alardeado toda hora aqui na firma.
 
- Nem uma, nem outra. Afirmo e repito que ela é um terror, magra, sem bunda, com os peitos caídos, dentuça e faltam uns dois dentes da frente. Mas trepo com ela todo dia. – reiterou Toninho sem titubear.
 
- Sei... até parece.. e como você consegue comer ela se disse que ninguém consegue? – alegou Mário achando que tinha dado o cheque mate.
 
- Bem “facinho” meu amigo.. para dar tesão eu fico olhando para minha bunda no espelho do roupeiro enquanto transo com ela...


PARA LER MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA ACESSE:

www.cesarfonseca.recantodasletras.com.br