CONVERSAS DE SAUNA: OS BEM SUCEDIDOS
 
 
Enquanto isso, na sauna....
 
 
Três senhores ricos e cultos, já por volta da idade do Silvio Santos (só que sem peruca e maquiagem), conversam animadamente, quando o primeiro fala:
 
- Hoje me sinto num dia especial, pois meu filho ganhou muito dinheiro na bolsa esta semana. E como prova de que tem bom coração presenteou um amigo com um Mercedez zero quilômetro.
 
O segundo comenta:
 
- Pois saiba que o meu filho também sabe valorizar o próximo, pois ficou com pena de um rapaz de poucas posses que viu na praia estes dias e lhe deu dez mil reais.
 
Mau este terminou a frase, o terceiro se manifesta:
 
- Sinceramente, apesar de ser admirável, as ações dos seus filhos não são nada comparados ao meu, pois como sabem ele é um cirurgião renomado e afeito a caridade há muitos anos, ontem mesmo presenteou um amigo com uma bela casa.
 
Nisso vem entrando um senhor de uns cinquenta anos, mas com aparência de oitenta e comenta:
 
- Desculpa amigos, mas peguei o assunto pela metade e estou meio deslocado aqui por ser minha primeira vez, do que é mesmo que vocês estavam falando?
 
- Comentávamos como nossos filhos eram bem sucedidos e de bom coração – respondeu um deles.
 
- Há.. nem me falem... o meu é como um santo para mim e também muito bem sucedido... somente na semana passada, ganhou dez mil, um carro e uma casa.
 
- É mesmo? E o que ele faz?
 
- É garoto de programa e ganhou tudo de três bichonas que ele anda comendo!!!