TESTE: VOCÊ É VICIADO (A) EM "COLHEITA FELIZ"?

TESTE: VOCÊ É VICIADO EM "COLHEITA FELIZ"?

1- Ao acordar pela manhã, a primeira coisa na qual você pensa é ir correndo ver sua Colheita, ver o que o que madurou durante a noite, se te roubaram algo, ou o que você pode roubar das fazendas dos seus amigos?

*

2- Nas reuniões com amigos, no bar, na escola, lanchonete, baladas, e afins, você fala sem parar sobre o jogo e fica perguntando aos amigos como anda a fazenda deles, em que level estão, etc?

*

3- O Colheita Feliz tornou-se o seu principal assunto, seja com quem você estiver e onde você estiver, ou apenas conversa sobre ele em casa, com amigos mais chegados, irmãos, etc?

*

4- Costuma anotar em um caderninho quanto tempo falta para madurar tal item de sua colheita para que você possa ir lá e colher, antes que te roubem?

*

5- Você costuma anotar quanto tempo falta para madurar determinado item da colheita de algum amigo, para que você possa ir lá e roubar – e assim não correr o risco de que alguém passe por lá e roube antes de você?

*

6- Você gasta o dinheiro da passagem do ônibus – e vai a pé para o trabalho ou escola – só para comprar Moedas Verdes?

*

7- Você fica numa dúvida cruel no momento de escolher seu cachorro, como se ele fosse um cachorro real e destinado a proteger sua propriedade na vida real?

*

8- Você fica profundamente deprimido com a morte do seu cachorro ou até mesmo da sua galinha?

*

9- Entra em pânico quando fica sem conexão com a Internet por algumas horas – e, por esse motivo, impedido (a) de jogar?

*

10- Você implora pela senha da sua mãe, seu pai ou irmão que não têm o jogo instalado no Orkut, para poder instalar e jogar como se você fosse um deles?

*

11- De quantas pessoas você já conseguiu essa permissão, ou seja, em quantos “Colheita Feliz” você joga atualmente? (2, 3... ou mais?)

*

12- Você já criou mais de 1 perfil (seu) no Orkut, só para instalar o aplicativo Colheita Feliz?

*

13- Você já criou algum perfil fake para instalar o aplicativo e jogar o Colheita Feliz, além do que já possui em seu perfil pessoal?

*

14- Você esquece da hora (do sono, da fome, etc) jogando, e quando percebe já é alta madrugada?

*

15- Costuma ficar chateado de verdade com algum amigo, se ele te rouba algo na Colheita?

*

16- Já chegou a pedir ajuda em blogs e tópicos de comunidades do jogo, do tipo: “Não consigo roubar nada da fazenda dos meus amigos... por favor, me ajudem!!!” ou algo parecido?

*

17- Tornou-se obcecado pela idéia de se tornar um VIP no Colheita Feliz?

*

18- Seus atuais sonhos de consumo são "preciosidades" como: nozes, amendoins ou batata-doce?

*

19- Você tem recusado convites de amigos, paqueras ou namorado (a) para baladas, cinema, clube, etc, só para ficar no PC jogando Colheita Feliz?

*

20- Se estiver na rua fica louco (a) para chegar logo em casa e correr para o PC - e jogar Colheita Feliz, é claro!?

*

21- Está virando um hábito acordar no meio da madrugada e ligar o computador, a fim de certificar-se de que está tudo bem em sua fazenda?

*

22- Caso você possua um noteboock: carrega-o consigo para os lugares em que você vai, só para poder entrar de vez em quando na net e “administrar” sua fazenda (e a dos outros também, claro)?

*

23- Você tem um cuidado e/ ou preocupação excessiva em conseguir adquirir itens de decoração para a sua fazenda?

*

24- À noite, antes de pegar no sono, você fecha os olhos e passa a visualizar – sem que seja preciso fazer o menor esforço de memória, porque isso é quase automático – suas plantações, sua mãozinha, seu cachorro, sua galinha, sua vaca, seus nabos, morangos e kiwis, enfim, todo o cenário do jogo, como se sua mente fosse a tela do seu PC?

*

25- Você fica obcecado (a) em juntar cada vez mais dinheiro, chegando ao ponto de não comprar nenhum item, por mais tentador que seja, só para não ficar com menos dinheiro (assim como as pessoas que são loucas por colocar dinheiro na poupança e não tiram por nenhum motivo, no desejo de que ela aumente mais e mais)?

***

RESULTADO:

Bem, amigos... inicialmente eu havia anunciado que seria um teste de 20 perguntas. Porém, devido ao vasto material adquirido em minha surpreendente exploração sobre o assunto, estendeu-se o mesmo ao nº de 25 perguntas.

Devo informar também que TODAS essas perguntas foram elaboradas a partir de respostas que obtive de estratégicas indagações feitas a várias pessoas (homens, mulheres, adolescentes, adultos, meia-idade, enfim... entre cidadãos de idade, sexo, nível escolar e profissões diversas. E TODAS as respostas – que tive o cuidado de transformar em perguntas a fim de elaborar o teste – foram a mim reveladas por indivíduos aficcionados, alucinados, obcecados, ou seja, VICIADÍSSIMOS no aplicativo Colheita Feliz.

* PORTANTO, se você respondeu SIM a pelo menos UMA das perguntas acima, significa que:

VOCÊ JÁ É UM (A) VICIADO EM COLHEITA FELIZ!!!

v

v

Então... aproveite o máximo e seja muito FELIZ em sua COLHEITA, é o que eu lhe desejo, de coração (porque a minha já vou deletar por motivo de absoluta falta de paciência e jeito para lidar com nabos, cenouras, ovos, vacas, galinhas, pragas... e roubos)!! Rsrs...