PROPAGANDA DA SCHIN: VACILÃO E FROUXÃO!!

ESSA SEMANA EU RECEBI VÁRIOS SCRAPS DE AMIGAS DO ORKUT COM O SEGUINTE CONTEÚDO – DE RIQUÍSSIMO TEOR EDUCATIVO, ARTÍSTICO E CULTURAL, DIGA-SE DE PASSAGEM:

*

RESPOSTA DAS MULHERES À PROPAGANDA DA SCHIN:

Se você ligasse pro seu namorado e ele atendesse assim: "Escuta aqui

você: eu tô na casa de um amigão, tô tomando um cervejão, tô jogandoum poquerzão e não vô agora não! "O que você faria depois? Eu responderia... "Escuta aqui vc, seu cornão: Eu to aqui no salão, arrumando o cabelão pra sair com o Ricardão, vou pagar no seu cartão, e vê se num chora não... ok, seu tremendo chifrudão??!!"

*

*

Bem... eu, como boa observadora do comportamento humano (uma psicóloga frustrada...? talvez...) que sou, e sem poder ver defunto sem chorar, ou melhor, sem poder ver bobeira sem comentar, ou argumentar, ou aumentar... rsrs... acrescentaria algo a essa já tão efusiva chuva de baboseiras orkutianas, mas que poderia muito bem se aplicar à vida real – já que existem homens assim mesmo, e esse dito cujo da propaganda da Schin, particularmente, eu considero ainda mais sacana, sabem por quê? Explico: porque o babaca simplesmente se borra todo de medo da mulher dele e morre de vontade de responder daquele jeito quando ela liga pra saber “onde ele está até aquela hora que ainda não chegou em casa... etc, etc e tals”... mas acontece que o que falta mesmo ao FROUXÃO é a coragem, então ele acha mais fácil pegar o celular do coitado do “amigão” que tá ali do lado, atender a ligação da esposa do sujeito e dizer aquele monte de babaquices.

Portanto eu acrescentaria só mais uma frase ao texto do Orkut: “Além de VACILÃO você é um frouxão”!!!!!!!!

Kkkkkkkkkkkkk!!!

*Homens, discordem, critiquem ou dêem suas opiniõs, se quiserem. Sou democrática e aceito críticas e controvérsias civilizadamente. O espaço dos comentários está aberto para todos. Bjsss.