Amores Possíveis.......*

Este é um Relato de uma mulher solteira refletindo sobre seu caderno de telefone:

Pensando bem será que falo com...vamos lá, pegar agenda:

A- Esse aqui? Muito moleque para o meu gosto, não sei falar com as mesmas gírias, não encaixa definitivamente.

B- nada

C1- Que isso? Esse cara tá na Alemanha ! Não se lembra que ele só volta para concluir a tese? (Apertar Delete 1)

C2- C de casado, tô fora. (Delete 2)

E- Só pensa naquilo, e não sai do computador , também não dá. (Delete3)

F- Sinceramente... namorar um cara que recebe um monte de ligações de amigas, ... ts ts ts (Delete 4)

H1- É , se me amasse como te amei, é passado, fazer o que... (Delete 5)

H2- Nunca íriamos chegar a um consenso sobre nossas crenças espirituais... (Delete 6)

M1- ex marido, ex tudo... ( Delete 7) obs- guardar tel do nosso filho.

M2- Será que o irmão dele também é gay? E sinceramente agora não estou com paciência pra dar conselhos sobre o namorado dele que ele não consegue esquecer. (delete 8)

N- Sua idiota, por que não aceitou namorar com ele no ginásio ? Agora ele está lá, lindo ainda, com esposa e três filhos e um super pai. (Delete 9)

P- Se tivesse que ter mais um irmão queria ter um igualzinho a ele... Quantas bobeiras ia deixar de pensar e parar de chorar, fazer melodrama disso e aquilo,... (Delete 10)

S1- bonito, inteligente, disponível, mas só pensa naquele bendito computador e o trabalho que tanto almejou, e o chefe que não pára de ligar no celular... (Delete 11)

S2- Ai, íamos ficar só falando dos nossos filhos, e ele lamentando a ex dele, dá licença... e a mãe então que percebi que manda nele, não caio nessa de novo. (Delete 12)

V - nunca vai saber o quer da vida... (Delete 13)

*** Quer saber?

Prefiro ficar sozinha com meus livros. Vou dormir e ver se sonho com uns olhos lindos voltados para mim, e um beijo acontecendo depois,..... afinal de contas, o amor ainda é lindo...***

YOSHIE

sep14th,2001-1:39am

YOSHIE FURUKAWA
Enviado por YOSHIE FURUKAWA em 06/06/2010
Código do texto: T2303449
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.