DITADOS CRETINOS

DITADOS CRETINOS

Olá pessoal, para aqueles que como eu gostam de ter a sua dose de “cultura inútil”, seguem abaixo alguns ditados que garimpei por aí... não são de minha autoria, e nem desconfio de quem sejam!!!

********

Se um homem bate na mesa e grita, está impondo controle. Se uma mulher faz o mesmo, está perdendo o controle.

********

Porque ‘já’ quer dizer agora, e ‘já, já’ quer dizer daqui a pouco?

********

Não sou um completo inútil… Ao menos sirvo de mau exemplo.

********

Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala.

********

O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe!

********

Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e empurre.

********

Nunca zoe de um careca, pois você veio da porra de um deles.

********

Principe encantado só há um e casou-se com a Cinderela.

*********

No avião, o medo é passageiro.

*********

O assaltante pede seu dinheiro ou sua vida. As mulheres querem os dois.

*********

Para que levar a vida a sério se nascemos de uma gozada.

*********

Eu bebo pouco, mas este pouco me transforma em outra pessoa; e essa pessoa bebe pra caralho.

*********

Mulher é tão bom.. mas tão bom... que homem q não gosta tem mais é que tomar no cú mesmo.

*********

Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem por a culpa.

*********

Malandro é o pato que já nasce com os dedos colados pra não usar aliança.

**********

Não me considere como um chefe. Considere-me apenas como um colega de trabalho que tem sempre razão.

***********

Cabelo ruim é igual bandido. Ou ta preso ou ta armado.

***********

Mulher feia é como pantufa. Dentro de casa até que é gostosinha.. mas na rua dá uma vergonha.

***********

As três melhores coisas do mundo:

- Dinheiro

- Mulher

- Bixo de pé

Porque bixo de pé? Bom, pra que adianta dinheiro e mulher se o bixo não ta de pé?

***********

Fantasia sexual é que nem cheiro de merda: a gente só acha normal quando é da gente.

***********

O peido foi o ultimo esforço que o diabo fez para ver se o cú falava.

***********

Programação é como sexo: dependendo do erro, você pode ficar comprometido por muito tempo.

***********

Sabe o que é meia idade? É a altura da vida em que o trabalho já não da tanto prazer e o prazer começa a dar trabalho.

Maddox
Enviado por Maddox em 19/01/2011
Código do texto: T2739447