Querida colega

Querida colega

Estou com saudades e resolvi escrever-te, porque quando estou com você não consigo... Resolvi então, fazer-te esta declaração:

Eu me perco em você, o meu machismo não quer admitir mas já estou possuído por ti, estou totalmente transformado, não sou mais dono dos meus atos, os meus passos já não seguem com firmeza o meu caminho, porque você transformou o meu pensamento.

E quando vem a noite o medo de estar só sempre me leva até você, encontrando a acalmo me, porque sei que você vai realizar os meus sonhos.

Então sinto uma ânsia louca de lhe possuir e suavemente toco o seu pescoço e os meus lábios tocam a sua boca, enfeitiçando- me com o seu veneno.

... chega o momento que não sei mais se estou lhe possuindo ou sou possuído, no clímax sinto que somos um só.E viajo em sonhos, onde tudo podemos, não existindo barreiras para nos e adormeço contigo.

Quando acordo, você já não está mais comigo e fico com meus olhos vermelhos. Então vou pra o banheiro onde encontro com meu inseparável amigo ¨Hugo ¨, com quem desabafo, pondo tudo para fora.

Querida! Na minha cabeça só ficou uma coisa certa: NUNCA MAIS QUERO TE VER. VOCÊ DÁ MUITA DOR DE CABEÇA!!!!!

Adeus skol

rsrsrsrssss

Maiacambuci
Enviado por Maiacambuci em 01/02/2011
Código do texto: T2765448