Rádio Comédia Digital

Entra Homem das Selvas – Oi. Oi. Aoe...

Entra Nixon – Cuidado para não cair do sexto andar. Tá faltando cipó.

Sai Homem das Selvas.

Entra Plágio – Esse IP chegou perto de alguém que eu conheço.

Entra Moço Acadêmico – Paradigma.

Entra Penélope – O que você acha Moço Acadêmico, vamos tirar umas férias?

Entra novamente Homem das Selvas – Voltei, Moço Acadêmico.

Entra Playboy – Tenho cupons. Vamos dar uma volta em torno da estratosfera. Quer ver a aura lunar mais de perto?

Penélope – Já vou avisando: não tiro fotos.

Plágio – Essa passou por perto, mas não localizei o mote.

Entra Vampiro – Tô com dor de dente.

Entra PrimoPampírio – Oia, faz sabão de pescoço, de preferência de pessoa que passa, taca o dente dolorido no sabão que estanca a dor na hora.

Entra Saci – Não entra nessa de sabão. Eu Se você Vampiro chupava leite de pedra.

SaI - Saci. Saci não sai, pula.

Comercial - Se preferir cachorro-quente acesse... Se preferir um avião, acesse... Internet tem tudo!

Neste exato momento você acabou de ganhar uma batata-frita imaginária.

Tércio Ricardo Kneip
Enviado por Tércio Ricardo Kneip em 02/03/2011
Código do texto: T2823857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.