A SAGA DO BULLYING CONTINUA - EPISÓDIO V - E AÍ SUA TONTA...

No episódio passado..." -Ah, você está filosofando demais..."

A professora entrou na classe e iniciou a aula. Um tempo depois, mais precisamente 45 minutos, ela saiu e o falatório começou.

- Garota, você está dando a oportunidade para "os bulinadores" continuarem com o escárnio.

- Já te disse que não penso assim.

- Bom, você é quem sabe.

- Xi, esqueci o livro dentro do armário...vou lá pegar.

Abrindo o armário, eis que estava lá um bilhete: " E aí sua tonta, não vai revidar não? Vai continuar dando uma de santinha? Você sabe quem eu sou sua santinha do pau oco......." e continuava...e continuava...

A garota voltou para a sala, com o papel na mão, sem o livro e ainda pálida e gélida.

- O que aconteceu? Viu um fantasma?

A garota entregou o papel ao amigo e, após lê-lo, disse:

- Chega! Isso não vai ficar assim!!!! E saiu porta a fora com o papel em mãos.

No próximo episódio: " Eu não sei quem está fazendo isso, mas, já foi longe demais diretora!

Bia Fernandes
Enviado por Bia Fernandes em 07/12/2012
Reeditado em 22/01/2013
Código do texto: T4024058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.