CAFUNDÓS NA WORD CUP

Estou preparado para o maior acontecimento da terra, Word Cup Football e Confederations Cup. Sendo Cafundós vizinha da metrópole sede dos jogos, tornou-se uma sub sede do campeonato dando suporte às seleções e hospedagem aos turistas. Diante da oportunidade cadastrei meu transporte de tração animal a popular carroça no órgão municipal de trânsito, sou o primeiro e único burro-taxista credenciado nos Cafundós. Como poucos, domino o assunto futebolístico na região, sei tudo sobre football e suas posições dentro das quatro linhas: goalkeeper, backs, half-back, forwards, back direito e esquerdo, half direito e esquerdo e center-half. Para papear com os gringos me matriculei na escola de línguas estrangeiras na secretaria cafundoense de turismo, o curso tem um nome esquisito, to converse in English with tourists. Eu que já spoke English desde criancinha, morei em Sobral a mais americana das cidades brasileiras, e asked all: - donde tu rai e donde tu rem. Só me faltava esta, chega uma fe-da-puta moradora da vizinha Brogodó me perguntando: “u o tem som de u?” É muita petulância querer atrapalhar a minha iniciativa de guia turístico, não passa de inveja ao meu empreendimento.