A INAPETÊNCIA SEXUAL ERA FOME

Aff! Deus me livre e guarde, exclamou um primo meu ao sacolejar o Juninho após verter água cedinho, o aparelho reprodutor cabisbaixo não deu o menor sinal de vida, permanecia filé, mole, mole, ou seja, totalmente falecido. Assustado com a situação, indagou aos seus botões: - Será que broxei? Bateu-lhe uma sensação de impotência sexual definitiva, impossibilitando-o de atingir uma ereção suficiente para o coito. Acuado e sem aceitar a fraqueza, haja vista que, o SUS dos Cafundós não oferece assistência contra as mazelas sexual do homem, procurou o aconselhamento de um de amigo, este lhe indicou um enfermeiro para a cura da disfunção erétil, com vasta experiência no levantamento de pinto adormecido por métodos terapêuticos não convencionais. Iniciou-se o tratamento na primeira consulta, passados sete dias das intervenções manuais e microfônicas sem resultados satisfatórios e, meu primo cada dia mais frustrado, não viu outra..., dirigiu-se a pensão da dona gorda, tomou um prato sopa de tutano de boi com mocotó temperado ao pequi e alho, para refrescar ingeriu um copo de suco de melancia com gengibre, neste momento o suor escorreu pelo corpo e a espada de São Jorge reagiu em cima da bucha, rasgando-lhe a cueca e estourando o fecho da calça. A inapetência sexual do meu primo era só fome...