Vida malvada..........

Estamos aqui, para começar mais um dia na labuta desta vida malvada, no bom sentido, claro. A coisa está tão difícil que já tem João de Barro morando com a sogra. Para mim está tudo bem, pois tirando dinheiro, saúde e beleza o resto está maravilhoso.

O negócio é trabalhar e guardar um pouquinho, se sobrar. Atualmente, estou investindo meu salário todo em gado: todo mês compro três quilos de alcatra.

Mas vamos que vamos, com fé em Deus, otimismo e muito bom humor. Aliás, sorrir ainda é uma das poucas coisas que podemos fazer sem pagar imposto, por enquanto.

Optei por ler os jornais de cabeça para baixo, pois assim continuo sem entender nada e ainda posso ver meu Vasco da Gama nas primeiras colocações do Brasileirão.

Nada de chororô. Vamos prá frente que atrás vem gente. Afinal nem tudo está perdido, é só lembrar que temos 513 deputados e 80 senadores trabalhando com muito afinco em favor de nossas causas.

Se, viver é mesmo uma arte, então somos todos artistas. Prova disso é aquela faixa colocada na parada gay em ao Paulo " Tire o Feliciano do caminho que eu quero passar com meu tesão"...

O mundo é uma bola e o Brasil é o País do futebol. Perfeito, não?

Então, uma simples terça feira chuvosa não pode tirar meu bom humor. Afinal, sou funcionário público e sei que outros feriadões virão por aí.

De resto, vamos curtir a vida, que a vida é curta. Vale lembrar aquela musica cantada pelo saudoso Emilio Santiago: "O QUE VALE É O SENTIMENTO E O AMOR QUE A GENTE TEM NO CORAÇÃO"...

]