PAI: O melhor remédio

PAI – O MELHOR REMÉDIO*

Uso adulto e pediátrico

Composição: Cada dia ao lado do pai contém:

Alegria.................................................60mg

Amor................................................1000mg

Carinho................................................80mg

Satisfação...........................................100mg

Sinceridade.........................................60mg

Informações ao paciente

PAI- o melhor remédio* exerce um efeito positivo no comportamento dos filhos, assim como na formação do caráter e na elevação da autoestima.

Indicações: tristeza, saudades, carência afetiva, desânimo, falta de limites, baixo autoestima, desobediência, dificuldades de relacionamentos. Problemas escolares e/ou de condutas.

Contraindicações: este medicamento é contraindicado para crianças que não querem se tornar adultos saudáveis.

Advertências e precauções: uma vez que a formação do indivíduo ocorre ao longo dos anos, é importante tomar PAI- o melhor remédio* por toda a vida, desde a gestação.

Se os sintomas persistirem ou se o objetivo do tratamento não for alcançado, faça uso do medicamento MÃE - amor–incondicional* concomitante ao Pai- o melhor remédio*, pelo menos três vezes por semana.

Posologia: 1 vez ao dia. Não sendo possível, em caso do pai morar em outra casa, tome uma dose reforçada, redobrando o tempo de administração, pelo menos 1 vez por semana.

Modo de usar: este medicamento deve ser administrado com muito diálogo e respeito mútuo. Faça uso da companhia de PAI – o melhor remédio* sempre que possível, nas tarefas diárias, nos momentos de lazer , nas atividades escolares e sempre que necessário.

Superdose: não são conhecidos relatos de superdosagem com PAI – o melhor remédio*. Na eventualidade de doses muito acima das preconizadas, recomenda-se estipular um tempo de qualidade e adotar limites aos filhos dando-lhes espaço para praticarem a autonomia a fim de controlar a dependência emocional.

Reações adversas: foram relatados casos de intolerância ao medicamento quando este foi administrado perante autoritarismo, falta de diálogo, arrogância, ausência de espiritualidade, falta de limites e falta de bom senso.

Cuidados de conservação e uso: Mantenha respeito pelo seu PAI, escute sempre com atenção os conselhos de seu PAI. Obedeça-o sempre. Lembre-se de também oferecer carinho e atenção sempre que possível. Jamais deixe ao alcance de uma teimosia. Depois de usar, guarde sempre os conselhos de PAI- o melhor remédio* em seu coração.

ATENÇÃO: este produto é um medicamento indispensável na vida do filho. Na ausência do PAI, pode-se substituir este produto pelo AVÔ, TIO ou outro similar.

ESTE MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO AO ALCANCE DOS FILHOS. NO CASO DE EMERGÊNCIA, DEVE-SE TOMAR UMA DOSE EXTRA.

DEUS ABENÇOE Farmacêutica LTDA