A PROPOSTA

QUERO ME CASAR CONTIGO, pois AGORA EU SEI que você é o meu AMOR PERFEITO e nunca esqueci AQUELE BEIJO QUE TE DEI, QUANDO, ouvi AS CANÇÕES QUE VOCÊ FEZ PRÁ MIM e CUSTE O QUE CUSTAR, venho fazer meu DESABAFO, e convidá-la para um CAFÉ DA MANHÃ para discutir os DETALHES da nossa CAVALGADA, pois eu NÃO VOU DEIXAR VOCÊ TÃO SÓ, caso aceite minha PROPOSTA porque isso É PAPO FIRME pois já deixei a NAMORADINHA DE UM AMIGO MEU e quero viver novas EMOÇÕES, DEBAIXO DOS CARACÓIS DOS SEUS CABELOS, porque EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ e quando estou assim EU SOU TERRÍVEL. Mas agora EU QUERO APENAS dizer EU TE DAREI O CÉU MEU BEM e FALANDO SÉRIO, minha GATINHA MANHOSA, juro por JESUS CRISTO que farei uma FESTA DE ARROMBA para comemorar OUTRA VEZ, ouvindo a NOSSA CANÇÃO a DUZENTOS KMS POR HORA, na ESTRADA DE SANTOS, acelerando MEU CALHAMBEQUE porque SOU LOUCO POR VOCÊ e não sou mais um LOBO MAU, portanto não ouça os MEXERICOS DA CANDINHA, pois você é A MULHER QUE EU AMO e, portanto , NÃO PRECISA CHORAR e ESQUEÇA que eu já fui um NEGRO GATO porque hoje sou apenas UM HOMEM e OLHA e pense com OS SEUS BOTÕES que eu já PAREI NA CONTRA MÃO por CIÚMES DE VOCÊ porque só Deus sabe COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ, indo ALÉM DO HORIZONTE e que EU DARIA MINHA VIDA PRÁ VOCÊ FICAR pois tenho ciúmes até de CAMINHONEIRO. EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO. Então, NÃO PRECISA CHORAR, eu só quero saber COMO VAI VOCÊ e dizer quer NINGUÉM VAI TIRAR VOCÊ DE MIM e por NOSSA SENHORA não aguento mais essa ROTINA de ficar SENTADO À BEIRA DO CAMINHO olhando A MONTANHA ou AS BALEIAS, pois DE QUE VALE TUDO ISSO se SUA ESTUPIDEZ faz aumentar A DISTÂNCIA entre nós. Dizem que UM HOMEM NÃO DEVE CHORAR, mas se não me quiser, aceite minha DESPEDIDA e QUE TUDO MAIS VÁ PRO INFERNO. Mas lembre-se, tem um cara que te ama e, ESSE CARA SOU EU!.....