A MULHER, A GRAVIDADE E O EMPUXO.

Ah! Mulheres!! Sempre preocupadas com a Força da Gravidade, dizem que ela é a maior inimiga da mulher, que vive insistentemente puxando seus “atributos” em direção a seus pés.

Pura verdade!

A força da Gravidade é ainda muito mais severa com aquelas que; não reconhecem as necessidades de seus corpos; os seus pratos preferidos são: CHEIOS; não gostam de se exercitar a fim de amainar os seus efeitos; quando jovens, nas aulas de Física, ficaram papeando com suas amigas e, não prestaram atenção nas matérias passadas pelo seu desprestigiado professor.

Todas conhecem os efeitos da lei da Gravidade a fundo, mas só as que foram boas na matéria, sabem que existe uma Lei da Física que as favorece. Eis a Lei da física pouco conhecida pelo sexo feminino: A Lei do EMPUXO, aquela que mantém os barcos, navios e bolas flutuando nos líquidos. Vamos ao seu conceito: “É uma força que atua de baixo para cima (Bom!!), igual ao peso do volume de líquido deslocado”. Ou seja, se os seus "atributos" estão para baixo, quando dentro da água eles tenderão a subir a tona, como uma bola, se contrapondo a maldita lei opositora.

Fazer amor dentro da água, seja no rio, piscina, banheira ou no mar - este melhor, pois devido a maior densidade da água salgada, o seu efeito é maior, fazendo ondas nem se fala! rss - , as “coisas” além de tenderem a ficarem “encima”, a pessoa ficará com peso de uma anoréctica, o que a facilitara em suas evoluções amorosas, isto sem contar com o frescor e a alegria que a água nos proporciona a dois.

Ah! Ia me esquecendo de uma Lei da Física que também as favorece; a da REFRAÇÃO, que nesse ambiente aquoso, provoca distorções nas imagens subaquáticas, causando confusão naquele que às observa. rss Para quem tem medo de água, existe sempre a possibilidade de “plantar bananeira” ao fazer amor. Não é mole, é melhor o bisturi, mas... hahaha!!

No próximo capitulo iremos abordar a Tensão Superficial dos líquidos. rss

Um beijão molhado.

ZIBER
Enviado por ZIBER em 05/05/2007
Reeditado em 25/07/2014
Código do texto: T475688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.