Carlinhos o bom de cama!

Carlinhos era um rapaz notado pelas mulheres, não havia como elas não perceberem a sua aproximação. Obeso, pés inchados, mas com a barriga em cima. Em cima do cinto! O rosto era liso e lindo, era até o dia que resolveu deixar a barba crescer e ornamentar-se com um enorme óculos escuro que só tirava para tomar banho de chuveiro, pois até na banheira ou na piscina era com tal retrovisor fume na cara. Era uma figura que nunca era lambida e colada em algum álbum.

Contudo complexo não tinha e mesmo sujeito a rejeição se enturmava. Era o otimismo em pessoa; acreditava que ia emagrecer, tal como acreditava que um dia seria um Alan de longe. As piadas sobre gordinho ele tirava de letra. Se o chamassem de bola ele rolava de rir! No local de seu serviço entrava sempre pela porta exclusiva do chefe, tinha este privilégio porque o acesso executivo tinha uma porta mais larga, na passagem dos funcionários, onde fica o relógio do ponto, Carlinhos não conseguia passar, quando tentava dava trabalho a grupo da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes – CIPA, que também se preocupava em ter que regredir a tabela de contagem dias sem ocorrências desastrosas.

Um dia lhe contaram a piada do encontro da Rosa com a Couve-Flor, em que a primeira vindo andando por uma calçada, esguia protegida pelos espinhos, em cima de sapatos de salto alto, sentindo-se mais bela das flores, quando vê vindo em direção contrária à segunda, barrigudinha, pele cheia de rugas, folhas duras e em cima de uma par de chinelas. A Rosa interrompeu a caminhada da outra e questionou: “Como podem te chamar de couve-FLOR? Flor sou eu esbelta, magrinha, pétalas perfumadas e de cheiro agradável. Você não é flor, pois além de tudo quando exalas algum cheio, é um cheiro de bufa!” A couve-flor até então calada, olhou com uma cara de deboche para a Rosa, e disse: “Que adianta tanta frescura, beleza e perfume, se ninguém te come?”

Carlinhos reverteu para ele à piada e a contava em nova versão. - Um dia um Jasmim vinha em direção a ele que era um Couve-flor, e lhe diz: “Como você pode ser um flor? Eu sim sou flor, tenho perfume, etc. etc.”, então o nosso cover de couve, como ele contava, olhava para o Jasmim e dizia: “O que adianta tudo isso, se você não come como eu como”... Mas se irritava quando a turma emendava: “Come três pães no café da manhã, cinco bifes no almoço, quatro copos de vitamina no lanche da tarde, no jantar todo o resto do almoço, e a noite dorme e ronca”. Claro que ninguém come mais e é tão bom de cama como é o Carlinhos!!!

**************************

A piada orginal da Couve-Flor e da Rosa é de autor desconhecido, e contada um pouco diferente, apenas me serviu como base a composição do texto humoristico acima.

Por favor comentem! rs rs