PROGRAMA: MAIS JUÍZES

PROGRAMA: MAIS JUÍZES

O Governo Federal, depois de implantar o programa, mais médicos, para, segundo ele, suprir a deficiência da nossa saúde, deveria implantar com máxima urgência um novo programa: MAIS JUÍZES.

Com tantos processos atrasados, parados e sem solução por falta de juízes, este programa iria agilizar e colocar nos eixos a justiça do nosso país.

RAZÕES PARA O PROGRAMA:

Recomenda-se a importação de Juízes da China, ou outros países que adotam a pena de morte para todos que praticam a corrupção. A lei a ser aplicada, nestes casos, seria a de origem do magistrado.

A EXECUÇÃO DEVERIA SER FEITA POR FUZILAMENTO, E, COMO ACONTECE NA CHINA, A BALA SERIA PAGA PELA FAMÍLIA DO EXECUTADO.

COM O PROGRAMA, HAVERIA ENORME CRESCIMENTO DA INDÚSTRIA DE ARMAS, MUNIÇÕES E OUTRAS ATIVIDADES PARALELAS; ALÉM DISSO, HAVERIA ENORME GERAÇÃO DE EMPREGOS.

COM A IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA, IRIA SOBRAR DINHEIRO PARA TODO TIPO DE INVESTIMENTO, JÁ QUE OS CORRUPTOS E CORRUPTORES IRIAM DIMINUIR DRASTICAMENTE.

JÁ IMAGINARAM O BENEFÍCIO QUE SERIA VER QUASE TODO O CONGRESSO RENOVADO, AS ASSEMBLEIAS LEGISLATIVAS E AS CÂMARAS MUNICIPAIS?

ALÉM DA ÁREA POLÍTICA, HAVERIA ENORME LIMPEZA NO PODER JUDICIÁRIO, NO LEGISLATIVO E NO PODER EXECUTIVO. TAMBÉM HAVERIA GRANDE LIMPEZA EM TODOS OS ÓRGÃOS PÚBLICOS E MINISTÉRIOS. TODO O DINHEIRO, FRUTO DA CORRUPÇÃO, VOLTARIA PARA O GOVERNO FINANCIAR OBRAS PÚBLICAS.

JÁ IMAGINARAM A FÁBULA DE DINHEIRO QUE IRIA SOBRAR, PARA A EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E SAÚDE?

VAMOS REPASSAR ESTA IDEIA, PARA QUE POSSAMOS PASSAR A LIMPO O NOSSO PAÍS.

“PORÉM ACHO, QUE O GOVERNO NÃO VAI QUERER COLOCAR A ARMA NAS MÃOS DO SEU EXECUTOR”

Vanderleis Maia
Enviado por Vanderleis Maia em 11/02/2016
Código do texto: T5540532
Classificação de conteúdo: seguro