Gosto estranho!?!?

Existem pessoas que são naturalmente engraçadas, sem precisar fazer o menor esforço pra isso.Todos nós adoramos gente bem humorada,elas são ótimas, nos deixam pra cima, alrgres e até engraçados tambem já que o humor contagia. Tenho um amigo, profissional de Televisão, produtor,"entreteinement"humorista, Apresentador e grande figura humana. Temos uma amizade de mais de 30 anos, do Show biz.

Fiz a Direção Musical de grande parte de seus Shows e nosso convívio transformou-se numa grande amizade. O interessante é que ele é muito mais divertido e engraçado, longe das câmeras, nos bastidores, nos ensaios em nossas casas, nas viagens.

O que a gente rí, "não está no Gibí".M

Meu amigo mora numa casa em São Conrado, zona Sul carioca, um bairro lindo, aos pés da Pedra da Gávea, numa espécie de Casa de Tarzan toda cercada de vegetação, que de fora, quase não se percebe que sua estrutura é quase toda em madeira e vidro, muito grande e confortavel.

Para sua comodidade e nosso deleite o cara prefere ensaiar seus Shows em sua casa,onde o que não falta é espaço.

Geralmente esses ensaios varam a noite e vão até quatro ou cinco horas da manhã e terminam sempre com uma grande sessão de casos engraçados e piadas, regados pelos

maravilhosos drinks e quitutes de Maria sua empregada há décadas, que tem mãos mágicas e um bom humor incrível.

Bom. num desses inúmeros ensaios, entre um quadro e outro do Show, demos uma paradinha pra relaxar. Ao passar pela Sala parei na varanda pra curtir aquele verde maravilhoso e percebí que ele tinha pendurado alí alguns potezinhos em forma de flor, tipo bebedouro. Perguntei pro cara. Qual é a desses potinhos, bicho? E ele explicando pacientement :

Coloco água aí para um bando de Beija-Flores que vêm toda manhã beber água neles.\Naquele último, que está vazio, vou colocar sangue, pros morcegos que vêem á noite, não ficarem com ciúme.

"Quer dizer que o beija=flor vem aquí quase dentro de casa, pra beber água, é?.

E ele, todo vaidoso:Vem beija-Flor,canário, curió, o tal morcego. e até um macaquinho, um mico,maior que aquele dos "Tubos e conexões Tigre", que apareceu uma tarde, gostou, e agora vem todo dia.

-"Não vai me dizer que o Mico tambem bebe água naqueles potinhos"... perguntou "Jacaré",o nosso Contrabaixista, já achando que o cara estava é contando vantagem.

Não explicava nosso anfitrião.

O Macaquinho gosta é de Aranha, passarinho e biscoito Creme Cracker.

Toda a Banda fez cara de espanto E o meu amigo que é um apreciador da boa comida, sussurou, meio pensando alto:"- Que gosto estranho né? Aranha, Passarinho e biscoito Creme Cracker"!Durante a semana seguinte toda vez que me lembrava daquele comentário, ficava rindo sozinho na rua, feito um maluco. "Aranha, Passarinho e biscoito Creme Cracker"!?!?

Aecio Flávio
Enviado por Aecio Flávio em 13/10/2005
Reeditado em 13/10/2005
Código do texto: T59406