A filha da XUXA com o Zeca Pagodinho!

Todo mundo sabe que a filha da Xuxa chama Xaxa. Não é segredo a história do caso de amor que deu fruto a essa linda criança, mas e se esse caso fosse um outro? Se o pai fosse o Zeca Pagodinho, como é que a criança se chamaria?

Naquela mesma tarde em que a Xuxa levava ao delírio e divertia milhares de crianças, com as brincadeiras que fazia enquanto apresentava o seu programa, um Especial de Música Brasileira era gravado no estúdio ao lado do que ela estava. Quando o programa acabou ela foi para o estacionamento e, enquanto passava pelos corredores da Rede Globo, era cumprimentada por diversas pessoas que estavam participando da gravação e esperavam por ali a sua vez de se apresentarem. A Ivone Lara quando a viu lhe deu um abraço carinhoso e disse cheia de felicidade:

- E ai menina? Você está linda querida! Cada vez que te vejo não consigo deixar de ficar encantada.

- A senhora é que é um doce, Dona Ivone. Acha todo mundo bonito e esta sempre alegre e de bem com a vida, a Xuxa respondeu enquanto retribuía o abraço e beijava carinhosamente a face da grande sambista.

O Jorge Aragão, que estava junto com a Ivone Lara, tirou o boné da cabeça e fez pra ela uma reverência exagerada, até aonde sua barriga permitiu e com um sorriso maroto no rosto falou com o seu jeito bonachão;

- Grande rainha que encanta a nós pobres mortais com o seu brilho, não se zangue com a ousadia deste seu humilde servo em cumprimentá-la.

- Sempre o mesmo Jorge, a Xuxa falou dando risada. Não consegue deixar de ser galante e está sempre provando ser o grande “poeta do amor”.

A gargalhada foi geral e ela, depois de brincar com todos, foi buscar o seu carro. Quando chegou ao estacionamento viu que um dos pneus dele estava furado e falou, cheia de raiva:

- Mas que merda!

Nesse momento apareceu o Zeca Pagodinho, que na hora em que a Xuxa brincava com o pessoal nos corredores estava fazendo a sua gravação, para também pegar o seu carro e ele brincou com ela:

- Que é isso Rainha? Quem tem sangue azul não fala palavrão!

- Oi Zeca, ela falou quando viu o amigo. Olha só que droga! Meu pneu ta furado e como eu vou pra casa agora?

- Eu te levo. Já terminei a gravação e não tenho nada pra fazer esta tarde. Deixa o carro ai que um manobrista troca o pneu e amanhã você pega.

O Zeca Pagodinho levou a Xuxa até a casa dela e quando chegou lá ela o convidou para tomarem uma bebida. Ele aceitou e depois de tomarem várias cachaças – parece absurdo, mas ela tinha cachaça em casa e foi o que serviu pra ele - acabou pintando um clima e o malandro não deixou passar batido. Traçou a Xuxa com tanto apetite que acabou gozando colorido.

Foi fatal. Ela embuchou do Jeca Pagodinho e quando a criança nasceu era uma linda menina que eles na hora de batizar lhe deram o nome de... CAXAXA MENEGUEL

CARLOS CUNHA o Poeta sem limites
Enviado por CARLOS CUNHA o Poeta sem limites em 20/08/2007
Código do texto: T616350
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.