Categoria Humor Brinque escolha comente!

Coleção de adjetivos

- Topinho. Vitalizador.Bufalino. Serradiço. Torquado. Trombudo. Trutífero. Tipológico. Subido. Sotrancão. Polainado. Lembrável. Jaculatório. Juboso. Listrado. Lingüístico. Letárgico. Eterizável. Estribado. Estralado. Estrambótico. Estrafegado. Espinafrado. Espeterrado. Espiritístico. Experimentável. Focalizável. Ilógico. Desparafusado. Intransigível. Subalternado. Torrado. Monogâmico. Neurosíaco. Ratívoro. Retrêmulo. Revigorante. Subalternado. Torácico. Treteiro. Travento. Trastejado. Trecheio. Valorizador. Casteleiro. Varciano. Vidrino. Vibrioniano. Zoratado. Viperino. Visório. Tantálico. Tamaricáceo. Tamanhinho. Palhoso. Palimdrômico. Anteocupado. Afumeado. Advocatório. Lagrimatório. Lambido. Afantochado. Luético. Metacromático. Chovido. Cabisbaixo. Amumiado. Derrancado. Laurino. Lavativo. Encorrugido. Encodeado. Desparzido. Despiedado. Desparamentado. Despecuniado. Comestível. Comensurável. Chateado. Bleso. Arreganhado. Alixado. Atrapalhado. Atordoado. Atorreado. Atortemelado. Atoucado. Bregmático. Cachinês. Carapucho. Carcomido. Cloretado. Claudicante. Curioso. Curvilíneo. Cuspidato. Destelhado. Destolhido. Deaurado. Desencalhado. Embudado. Enrelvado. Interino. Introdutivo. Intratelúrico. Irradioso. Mítico. Escandalizável. Dionísiaco. Calorimétrico. Pornocrático. Nílico. Combinativo. Antropomórfico. Comparado. Compacto. Bocaciano. Assíduo. Asseado. Assovacado. Assapatado. Arruçado. Arilário. Argüitivo. Chamarrado. Descelulado. Imperativo. Montanístico. Natado. Ocidentalizado. Porfírico. Radiofônico. Rançado. Remangão. Rematado. Submédio. Sub-ramoso. Teofilantrópico. Tristimaníaco. Caturra. Vinculado. Vestalino. Zizífico. Zanzador. Tintório. Colorado. Quininico. Silviano. Psicológico. Protuberado. Desarriscado. Proverbial. Preestabelecido. Panglossiano. Ourado. Miliário. Febriculoso. Fastioso. Dialógico. Desencarreirado. Desencarapuçado. Desencabrestado. Desencaixilhado. Desengonçado. Bercudo. Aluarado. Aguitarrado. Pelvitômico. Adicto. Acitrinado. Acambraiado. Acapotado. Decifrável. Acreditado. Descômodo. Descongestionado. Descendido. Falho. Famélico. Filatélico. Figulino. Iberíaco. Humorado. Hospedoso. Neurúrgico. Saltitador. Sanador. Momentâneo. Lumbágico. Impulsivo. Improgressivo. Frangalhoteiro. Deliberado. Colocado. Calandrado. Árduo. Arco-irisado. Antifônico. Cardiálgico. Coestaduano. Cognitivo. Depletivo. Ensoado. Fimbriado. Dianteiro. Achaloucado. Achamboado. Acevadado. Abroncado. Abroquelado. Armoriado. Descascável. Espelhante. Encoquinhado. Nubloso. Encavado. Desentrelhinhado. Boçudo. Aventalado. Amelaçado. Chairelado. Conchoso. Concavado. Concessivo. Desarrochável. Encristado. Desonestado. Desmontado. dêntico. Inofensivo. Inolente. Parrudo. Parquerizado. Paterno. Pericardino. Salsuginoso. Sanificador. Sinuoso. Toroso. Volteiro. Volitivo. Ultraterreno. Ultra-romântico. Metalista. Ultimado. Ultramarino. Vidrino. Ultramundano. Tripartido. Escapável. Trinervado. Típico. Suarabático. Subarqueado. Subduplo. Simplificativo. Ressabiado. Veleidoso. Prosódico. Obrigativo. Ilusório. Impalpável. Indissolúvel. Inabitável. Neutral. Exprimível. Instrutivo. Instrutivo.

_____________________________

Primeira edição. Passatempo Virtual.

_____________________________

Categoria Humor. Série Cômica. Brinque escolha comente!

Tércio Ricardo Kneip
Enviado por Tércio Ricardo Kneip em 06/09/2007
Reeditado em 09/09/2011
Código do texto: T640789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.