A Velha, o Director e o Advogado

A VELHA, O DIRECTOR E O ADVOGADO

Um Senhora já velha, dirigiu-se ao banco com um saco cheio de dinheiro ( 250 000 Euros) e fez questão de ser recebida pelo director para fazer o depósito. O funcionário tentou demovê-la mas ela não aceitou e o bancário teve mesmo de chamar o director.

- Bom Tarde minha senhora, então que a traz?

- Sr. director, tenho aqui este saco com dinheiro e quero que seja o senhor a fazer o depósito.

- Muito bem. Diga-me, como ganhou tanto dinheiro?

-Sr. director, foi ganho a fazer apostas.

-Apostas?

-Sim. Foi só a fazer apostas. Quer apostar comigo como o sr. tem os testículos quadrados?

- Quadrados!?

-Sim,.. sim. Aposto a 20 000 Euros.

-O director ficou perplexo e discretamente apalpou os testículos e confirmou que não eram quadrados. Minha senhora, aceito a aposta.

-Bom, sr. director, mas há só um pormenor que quero ver ressalvado.

-Diga qual...

-Quero que o meu advogado esteja presente para que não hajam depois reclamações...

- Concerteza, respondeu seguro de si o director. Amanhã às dez horas, cá estaremos os três.

De manhã à hora combinada lá estavam os três. O director, na presença do advogado baixa as calças, tira as cuecas e confirmou-se que os seus testículos não eram quadrados, tendo ganho a aposta.

A velhota perante perante esta cena, dirige-se ao advogado e diz: Eu não lhe disse que era capaz de tirar as calças ao sr. Director? Venham para cá os 50 000 euros da aposta.

-