DIREITOS HUMANOS. DOS HUMANOS ERRADOS!

Interessante notar como as entidades dos direitos humanos visam a defender somente os humanos errados. O bandido pode matar suas vítimas de costas, matá-las cruelmente. A polícia não pode matar o bandido, mesmo em confronto direto com ele. Mas o bandido pode correr atrás de um inocente, como um homem que tentava se salvar dentro de um posto de combustível e foi morto sem dó nem piedade. Que direito é esse? Onde estamos, que não defendemos o homem de bem? Aquele que trabalha, tem sua família, tem seus bens adquiridos com suor, para o bandido simplesmente matá-lo e roubar seus pertences? Sem direito a defesa? Sim, porque o bandido pode andar armado, e o homem de bem tem de estar prestando sempre contas à lei. Entidades de direitos humanos, vamos defender os humanos corretos. Nossas leis precisam ser revistas urgentemente. O bandido pode tudo, e o homem de bem reza para não ser assaltado ou morto.

evilazioribeiro
Enviado por evilazioribeiro em 21/10/2007
Código do texto: T703304
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.