ÊTA FRASES BESTAS!


Fica tranquilo que eu não vou furar, o Juca Kfouri.

O caso dos travecos todo mundo viu! Até o Clodovil.

...meu amigo eu não acredito nesse papo de vidas. Pra mim todo mundo só morre uma vez; só Alan Morrissete.

Bom, cada um sabe seus limites. O máximo que eu consigo é pular de um barranco,  o Luciano do Vale.

...eu não sei, porque nunca fui, nem morei nos EUA, mas a Merylin Monroe.

Claro! Todo homem ao ver uma ninfeta elogia, fala que ela é bonita! Já o Miguel Falabella.

Você acha que eu faria  papel de trouxa? Nem a pau! Sim, a Bete Faria.

Ô se tenho! Gosto de acordar mais tarde, já o Edir Macedo.

Foi um fuzuê daqueles. Ninguém queria assumir a bronca. Mas a Cássia Kiss.

Não meu amigo, só pinto paredes. Sim, o Janio Quadros.

Sim, eu cuido muito bem do meu carro, o Tim Maia!

Não entendi, meu filho, repete. Ah sim; O Pateta usa sim o teclado; O Mickey Mouse.

Normal. Normal. Escovo meus dentes 3 vezes ao dia, o Joãozinho 30.

Se eu já estive na Europa? Não. A Adriana Esteves

Se minha namorada fuma? Fuma. E daí? O Celso Pitta!

Eu prefiro chá gelado, mas Clark Kent.

Sinceramente eu gosto mais do pão Seven Boys e o Bill Pullman.

É, tá um pouco grande sim. Mas eu cuido. Corto meu cabelo de dois em dois meses, já o José Serra.

Obrigado. Obrigado. Mas agora tenho que ir. Estou longe de casa e o Silvester Stalone.
 
Você riu destas frases? Não? Tô nem aí, o Damon Hill!


luznaentradadotunel
Enviado por luznaentradadotunel em 09/05/2008
Reeditado em 18/07/2009
Código do texto: T982499
Classificação de conteúdo: seguro