CAPITALISMO!!!!!

CAPITALISMO AMERICANO -Você tem duas vacas. Vende uma e força a outra a produzir leite de quatro vacas. Fica surpreso quando ela morre.

CAPITALISMO FRANCÊS - Você tem duas vacas. Entra em greve porque quer três

CAPITALISMO JAPONÊS -Você tem duas vacas, né? Redesenha-as para que tenham um décimo do tamanho de uma vaca normal e produzam 20 vezes mais leite. Depois cria desenhos de vacas chamados Vaquimon e os vende para o mundo inteiro.

CAPITALISMO ITALIANO - Você tem duas vacas. E traga o macarrão, maledetto!!!

CAPITALISMO HOLANDÊS - Você tem duas vacas. Elas vivem juntas, não gostam de touros e tudo bem.

CAPITALISMO ALEMÃO - Você tem duas vacas. Elas produzem leite pontual e regularmente, seguindo padrões de qualidade, quantidade.

horário estudado, elaborado e previamente estabelecido, de forma precisa e lucrativa.

Mas o que você queria mesmo era criar porcos.

CAPITALISMO SUÍÇO - Você tem 500 vacas, mas nenhuma é sua. Você cobra para guardar a vaca dos outros.

CAPITALISMO PORTUGUÊS -Você tem duas vacas... E reclama porque seu rebanho não cresce...

CAPITALISMO BRASILEIRO - Você tem duas vacas. Uma delas é roubada. O governo cria a CCPV - Contribuição Compulsória pela Posse de Vaca. Um fiscal vem e lhe autua, porque embora você tenha recolhido corretamente a CCPV, o valor deveria ser calculado pelo número de vacas presumidas e não pelo de vacas reais. A Receita Federal, avaliando dados também presumidos do seu consumo de leite, queijo, sapatos de couro, botões, presume que você tenha 200 vacas e, para se livrar da encrenca, você dá vaca restante para o fiscal deixar por isso mesmo...

evilazioribeiro
Enviado por evilazioribeiro em 21/05/2008
Código do texto: T999735
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.