Eu mereço....

Olá, aqui é o Ricardo de novo. Não, eu não vou transformar isso em uma espécie de diário ou coisa parecida, até porque isso seria muito ridículo, só vim deixar minha opinião sobre um determinado assunto.

Todos os anos, quando chega junho, casais felizes de todo o país comemoram uma data muito importante.... O Dia dos Namorados. Enquanto isso, outras pessoas estão a se perguntar "Por que que eu não arranjei alguém, pelo menos pra não passar em branco...", bem, a verdade é que muitos de nós festejam no dia 12 de junho o Dia da Pedra.

O Dia da Pedra é assim: ocorre exatamente no mesmo dia que o dia dos namorados, só que o dia da pedra é justamente para aqueles que não estão namorando, ou seja... na pedra.

Pra falar a verdade, vocês sabem, o dia dos namorados foi criado só para que o comércio pudesse lucrar durante mais um mês do ano, pra eles não perderem grana, sabe como é... Aí nós temos que surportar durante mó tempão comerciais e propagandas anunciando que você tem que comprar alguma coisa pra sua (ou seu) namo....

Mas chega de reflexão. A verdade é que, no dia 12, quando todos aqueles casais felizes de um dia e meio que provavelmente vão se separar logo após essa grande e alegre data (ou seja, ainda tão junto só por causa do presente) estão comemorando o estupendo Dia dos Namorados, nós estamos na fossa, comemorando o Dia da Pedra. E ainda temos que aguentar certas frases do tipo "até o silvester arranjou namorada....", que querem dizer, "doido, tá ralado pra ti, você tá perdendo pro silvester... é cara, tu já podes desistir. hauhauhuahua"... O que dizer a essas pessoas? Eu acho que seria só o filé mandar elas pr'aquele lugar, mas sabe como é...

No final, todos nós já vivemos ou vamos viver um Dia da Pedra, quer dizer, nós não. Ê rapá, eu tenho namo... Aliás, tenho que ir comprar um presente pra ela, falw? [...] Hã... Tchau! E feliz dia da pedra pra vocês.

Emanuele Valente
Enviado por Emanuele Valente em 07/06/2008
Código do texto: T1023714
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.